TJ Dillashaw questiona lesão de Garbrandt e dispara: ‘Eu o vi bêbado e lutando Wrestling’

    Dillashaw e Garbrandt foram os técnicos da edição do TUF 25 (Foto: Getty Images)

    Cody Garbrandt iria defender o cinturão dos pesos-galos pela primeira vez, contra o seu ex-companheiro de equipe, TJ Dillashaw, Contudo, o campeão acabou lesionando as costas e o duelo foi retirado do card. No entanto, para o desafiante e ex-campeão, essa não foi a verdadeira história.

    Como Cody apareceu em um vídeo onde brincava de lutar Wrestling, acabou deixando uma “suspeita” em seu adversário. TJ declarou, em entrevista para o podcast “Fight Society”, que recebeu os vídeos e fez questão de ironizar o adversário.

    TJ Dillashaw
    TJ Dillashaw e Cody Garbrandt foram os técnicos da edição do TUF 25 (Foto: Getty Images)

    “Eu o vi bêbado e lutando Wrestling por aí com os amigos, enquanto ele supostamente está se recuperando de um problema nas costas. Fui marcado e recebi alguns posts quando acordei, nos quais ele aparecia bebendo todas com os amigos e fazendo uma luta de Wrestling com Danny Castillo. É engraçado isso”, disse Dillashaw, que seguiu falando sobre o seu rival.

    “Se estava doendo a ponto de não conseguir andar, e ele não podia fazer a luta pelo título por isso, provavelmente ele deveria estar se tratando”, afirmou TJ.

    No vídeo visto por TJ, Garbrandt aparece “brincando” de wrestling com Danny Castillo, seu companheiro de treinos. O registro foi postado em uma rede social do lutador Lance Palmer, e muitos internautas foram na mesma direção de Dillashaw, afirmando que o campeão dos pesos-galos aparenta estar embriagado.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome