MMA UFC

Após acidente de carro, estado de saúde de Matt Hughes é ‘estável’, segundo boletim médico

O Hall da Fama do Ultimate, Matt Hughes sofreu um acidente na sexta-feira (16), após o seu carro colidir com um trem em movimento, na cidade de Hillsboro, no estado de Illinois (EUA). O ex-atleta foi levado ao hospital HSHS, em Springfield, em estado grave, no entanto, a equipe médica divulgou um comunicado afirmando que o ex-campeão está em “situação estável”.

16
Matt Hughes está em situação estável após acidente (Foto: Getty Images)

“O ex-lutador do UFC e cidadão de Hillsboro, Matt Hughes, foi transportado de helicóptero para o Hospital HSHS St. John por volta de meio-dia nesta sexta-feira, 16 de junho de 2017. A nossa equipe de trauma o estabilizou e continua dando o suporte necessário para a sua recuperação. A família de Hughes pede respeito por sua privacidade nesse momento difícil. Eles também pedem que vocês mantenham Matt em seus pensamentos e orações”, relatou o comunicado.

Vale lembrar, que Hughes foi campeão duas vezes do Ultimate. Primeiro no UFC 34, quando superou Carlos Newton. Depois, o americano voltou a conquistar o cinturão na edição de número 50, contra o canadense Georges St-Pierre.

Deixe uma resposta