Boxe MMA UFC

McGregor divulga pintura em que aplica cruzado de esquerda em Mayweather; entenda

Sem lutar desde novembro do ano passado, quando derrotou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso-leve do Ultimate, Conor McGregor, atualmente, se vê focado na luta de Boxe que fará contra Floyd Mayweather Jr., no dia 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A prova de que o irlandês só pensa no duelo contra o astro americano está presente em sua academia.

Na última segunda-feira (19), o “Notório” divulgou, em suas redes sociais, uma foto sua onde, ao fundo, é possível perceber uma pintura nas paredes do local, onde McGregor aplica um cruzado de esquerda em Mayweather. Na legenda, o irlandês publicou a seguinte frase: “Eu sou um animal selvagem irlandês”.

Confira:

I am a filthy Irish animal.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

2 comentários

  1. Eu desconfio que o McGregor fez pacto com o diabo, porque aquela figura que ele tem na frente dele parece que é um diabo. Se ele fez isso, cara, ele não sabe no que se meteu. É bom ele se arrepender, tirar aquela pintura e entregar sua vida a Deus. Embora aqui seja um site de lutas, falar de Deus não está fora do contexto, porque Deus está em todos os lugares, sabe tudo e pode tudo. Ele mandou seu filho, Jesus Cristo, para nos salvar do diabo, e da condenação eterna.

Deixe uma resposta