Líder da Team Nogueira revela preparação para o Brasileiro da CBJJD e diz: ‘Melhor campeonato’

    Por: Yago Rédua

    17
    Hércules Batista (Foto: Flash Sport)

    No primeiro fim de semana de julho, dia 1 e 2, o Clube Municipal, na Zona Norte do Rio, irá receber o Campeonato Brasileiro, a quarta etapa do ranking. Grandes bandeiras do Jiu-Jitsu serão representadas, como a Team Nogueira, liderada pelo mestre Hércules Batista. Em conversa com a TATAME, o treinador contou sobre a preparação.

    “Nossos treinos, nas unidades que compõe o time, estão a todo vapor. Vamos chegar muito bem. Devemos chegar com cerca de 100 atletas. Vamos brigar para estar entre os três primeiros lugares do pódio”, comentou Hércules, afirmando que este é o principal evento de Jiu-Jitsu do Estado do Rio.

    “O Campeonato Brasileiro da CBJJD é o melhor evento do nosso estado. Tanto pela estrutura, como pela qualidade dos atletas que vem de outros lugares. Sempre falo da importância de premiar bem os atletas. O Jiu-Jitsu, deixou de ser amador. Os atletas têm um gasto muito alto para se preparar e viajar para lutar os grandes eventos pelo mundo. A CBJJD abre essa possibilidade. Estão de parabéns”, disse o treinador, que agardeceu o apoio dos irmãos Nogueira, Minotauro e Minotouro, além de Fábio Soró, Diego Felix e Nicolas Almeida que comandam outros núcleos.

    As inscrições para o Campeonato Brasileiro vão até a próxima sexta-feira (23). Vale lembrar, que ao fim do ranking, os vencedores serão premiados com passagens para o World Pro e também etapas do Grand Slam em Los Angeles e Londres.

    Inscrições para o Campeonato Brasileiro: clique aqui
    Edital do Campeonato Brasileiro: clique aqui

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome