Sem categoria

Empresário quer ‘tour’ para promover ‘Mayweather vs McGregor’: ‘Vai ser divertido’

O tão aguardado confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor foi anunciado para o dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), mas o “espetáculo” pode passar por outros lugares antes de chegar à capital mundial das lutas. Segundo o vice-presidente da Showtime Sports, Stephen Espinoza, existe a possibilidade dos dois lutadores realizarem um tour de promoção do evento em algumas cidades, o que ajudaria ainda mais a vender este combate milionário no Boxe.

15
Conor McGregor e Floyd Maeweather devem fazer um tour  (Foto: Getty Images)

“Acho que seria uma grande falta para um fã não ver os dois interagindo. Mayweather fez isso, acho que uma turnê em 10 cidades por 11 dias, na luta que teve contra o Canelo Alvarez. Não acho que vai ser nesse nível, mas acredito que esse é o tipo de coisa que as pessoas vão querer tocar, sentir, ver como esses dois vão interagir”, comentou o Espinoza ao “The MMA Hour”, que seguiu com a sua projeção.

“Então, acho que no final de junho ou início de julho teremos várias cidades. Não vai ser um grande tour, mas mais que duas cidades. E penso que vai ser divertido de assistir algo assim”, encerrou.

um comentário

Deixe uma resposta