UAEJJF detalha calendário do Grand Slam e anuncia confronto de ‘lendas’ no circuito; saiba mais

    uaejjf (Foto: UAEJJF)

    A Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, a UAEJJF, anunciou os detalhes da mais prestigiada turnê mundial de Jiu-Jitsu, o Abu Dhabi Grand Slam. O circuito será realizado em quatro continentes, com cinco sedes: Los Angeles (EUA), Tóquio (Japão), Rio de Janeiro (Brasil), Abu Dhabi (EAU) e Londres (Reino Unido).

    16
    UAEJJF detalhou o seu calendário de Grand Slams para toda a temporada 2017/2018 de competições (Foto UAEJJF)

    O Abu Dhabi Grand Slam terá competidores de todas as nacionalidades e os medalhistas serão classificados no ranking mundial da Federação, além de garantir prêmios em dinheiro que, combinados, somam mais de US$ 800 mil. As três melhores academias também receberão prêmios em dinheiro em cada cidade que receber o evento e os melhores competidores receberão prêmios no final da temporada.

    “Estamos muito satisfeitos em anunciar a terceira temporada do Abu Dhabi Grand Slam. Tem sido uma experiência incrível até agora em um espaço de tempo muito curto. Na última temporada, o Grand Slam foi transmitido para 400 milhões de casas em 85 países através das nossas 14 redes de TV parceiras em todo o mundo, e eu digo isso com orgulho, pois isto torna o Abu Dhabi Grand Slam o programa de Jiu-Jitsu mais valioso globalmente”, disse V.Ex.ª Abdulmunam Al Hashemi, Presidente da Federação de Jiu-jitsu dos Emirados Árabes Unidos, Presidente da União Asiática de Jiu-Jitsu e Vice-Presidente Sênior da Federação Internacional de Jiu-Jitsu.

    Pela primeira vez na história do Grand Slam, uma nova categoria de ‘Lendas’ será introduzida, onde os veteranos da arte suave se enfrentam em ‘superlutas’, como aconteceu nas últimas edições do World Pro.

    Calendário do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour 2017-18:
    15 de julho de 2017 – Tóquio, Japão (Messe Convention Center)
    23 e 24 de setembro de 2017- Los Angeles, EUA (LA Convention Center)
    10, 11 e 12 de novembro de 2017 – Rio De Janeiro, Brasil (Arena Carioca)
    12 e 13 de janeiro de 2018 – Abu Dhabi, EUA (IPIC Arena)
    10 e 11 de março de 2018 – Londres, Reino Unido (Copper Box Arena)

    As inscrições estão abertas para a primeira etapa. Para obter mais informações: clique aqui

    1 COMENTÁRIO

    1. Bom dia tudo bom, quando será aberta as inscrições para o grand slam do Rio de Janeiro?
      Aguardo respostas!
      Desde já agradeço.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome