Chael Sonnen é considerado favorito para confronto contra Wanderlei Silva no Bellator 180

    Chael Sonnen (Foto: Bellator)

    O tradicional ginásio Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos, será palco, neste sábado (24), do maior evento já realizado pelo Bellator. Em sua edição de número 180, a organização vai promover combates envolvendo grandes nomes do MMA e, na luta principal, a emoção ficará por conta do confronto entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva, que chegarão ao ponto máximo de uma rivalidade que já dura anos. Para a esperada luta, nas bolsas de aposta, o americano é visto como favorito em relação ao brasileiro.

    Conhecido pelo seu jeito falastrão, Chael Sonnen não atravessa um bom momento dentro do cage. O americano, após cumprir suspensão por doping, voltou a lutar em janeiro deste ano, pelo Bellator 170, no entanto, foi finalizado por Tito Ortiz ainda no primeiro round ao sofrer um mata-leão. Apesar disso, segundo o site de apostas Betboo, Chael é visto como favorito, e renderá 17,27 reais aos apostadores que depositarem 10 reais acreditando em sua vitória contra Wanderlei.

    Chael Sonnen é cotado como favorito para vencer Wanderlei Silva no Bellator 180 (Foto Getty Images)
    Chael Sonnen é cotado como favorito para vencer Wanderlei Silva no Bellator 180 (Foto Getty Images)

    Já Wanderlei Silva, que não luta desde março de 2013, quando venceu Brian Stann na época que ainda fazia parte do plantel do Ultimate, voltará ao cage, desta vez pelo Bellator, também após cumprir suspensão por caso de doping. Aos 40 anos, o “Cachorro Louco” vem como azarão, e também de acordo com o Betboo, vai render 20,25 reais aos apostadores que depositarem 10 reais acreditando em um resultado positivo do brasileiro.

    CARD COMPLETO:

    Bellator 180
    Sábado, 24 de junho de 2017
    Madison Square Garden, em Nova York (EUA)

    Card Principal

    Chael Sonnen x Wanderlei Silva
    Fedor Emelianenko x Matt Mitrione
    Douglas Lima x Lorenz Larkin
    Michael Chandler x Brent Primus
    Aaron Pico x Zach Freeman
    Phil Davis x Ryan Bader
    James Gallagher x Chinzo Machida
    Neiman Gracie x Dave Marfone
    Heather Hardy x Alice Yauger

    Card Preliminar

    Ryan Couture x Haim Gozali
    Jerome Mickle x Anthony Giacchina
    John Salgado x Hugh McKenna
    Matt Rizzo x Sergio da Silva
    Bradley Desir x Nate Grebb

    3 COMENTÁRIOS

    1. Uma idéia para o site: que tal colocarem um calendário com as lutas de MMA e os cards, para que os fãs possam consultar? Com certeza, aumentaria o número de visitar no site.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome