Dana se revolta com decisão de Yamasaki: ‘Se preocupa mais em fazer coraçãozinho’; entenda

    Mário Yamasaki
    Mário Yamasaki

    Realizado no último domingo (25), em Oklahoma, nos Estados Unidos, o UFC Fight Night 112 ficou marcado por uma grande polêmica em sua luta principal, disputada entre Michael Chiesa e Kevin Lee. O confronto em questão tinha muita expectativa por parte do público, já que os lutadores quase chegaram às vias de fato em duas oportunidades antes de, enfim, dividirem o mesmo espaço dentro do cage. No entanto, o que tinha tudo para ser um bom combate, acabou, de certa forma, frustrante e controversa.

    Mário Yamasaki
    Mário Yamasaki despertou a ira de Dana e torcedores após decisão polêmica (Foto Getty Images)

    A polêmica se deu por conta do árbitro Mário Yamasaki ter interrompido o duelo, no fim do primeiro assalto, alegando que Michael Chiesa não estava mais “reagindo” à finalização aplicada por Kevin Lee na luta. Com a decisão polêmica, Yamasaki despertou a ira de diversos torcedores e até mesmo de Dana White, presidente do Ultimate, que utilizou suas redes sociais para demonstrar toda sua revolta com o árbitro.

    “Mário Mazzagatti fez isso de novo!!! Esse cara está mais preocupado com essa idiotice de fazer coraçãozinho do que em arbitrar a luta!!! Roubou um excelente momento do Lee e ainda impediu que Mike lutasse ou batesse. Ninguém dá a mínima se você faz um coraçãozinho com suas mãos, igual a uma garota de 12 anos. As pessoas querem que você preste atenção no que está acontecendo na luta e faça o seu trabalho”, disparou Dana.

    Veja a publicação do presidente do Ultimate:

     

    17 COMENTÁRIOS

    1. Deixando de assistir UFC, ja cancelei o canal q passa essa bosta; brasileiro tempo todo sendo lesado de todas as formas por esse Q SE DANA(lutas em q brasileiros vai p decisao perde, lutas em deveriamos esta pelo titulo ex demiam e jacare antes da derrota e ficaram na cozinha,
      Parabens ao Mario, parou pegou, momento em q tava comecando a apagar mesmo(nitidamente as maos dele ficam em flexo)
      Esse Q SE DANA tem q se cuidar porque o Bellator ta ficando top
      #partiu fox sport

    2. O cara parou de defender e baixou os braços trêmulos. Tinha que parar mesmó. Acertou o Yamasaki.
      Quem treina e conhece um pouco de Luta, sabe o que é isso.
      Golpe no pescoço encaixado no pau, oponente para de defender e relaxa os dois braços, o quê que o árbitro tem que fazee?

    3. Não sou fã do Yamasaki, aliás ele já me irritou inúmeras vezes e acho que ele está em decadência, mas não vi nada de errado no que eles fez aí nessa luta. O cara tentou sair, não conseguiu e começou a ficar inerte, aí o Yamasaki parou. Se ele demora mais e o cara apaga, iria ter gente, inclusive o Dana White, esperneando de que foi “late stoppage”.

      Dana White tem que parar de torcer pra lutador e prestar atenção no ranking dele, isso sim.

    4. O Chiesa ficou igual a Holly Holm quando lutou com a Miesha Tate
      Deu sorte de não apagar, ou ele queria provar que tem o pescoço mais forte que dois braços hahha

    5. mais dois segundos e seria apagão total. Parou na hora certa. Mas se fica uma lição, da próxima deixa dormir. Depois querem reclamar do toquinho quando segurava um pouquinho mais.

    6. A mão do cara bambeou no ar como quisesse bater e não conseguisse. Vamos nos colocar no lugar do Yamasaki. Eu interromperia.

    7. Mário Yamasaki paro no momento certo, Michael Chiesa ja estava quase apagando, ele é um grande lutar e ira da volta por cima, e em relação ao coraçãozinho dês da primeira vez que vi não achei bacana gesto dentro do octógono, mas respeito, e isso viro uma marca dele rsrsrsrsrsr

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome