MMA UFC

Irmã revela que Matt Hughes está ‘melhorando’ e diz: ‘Está em sua maior luta da vida’; veja

Pouco mais de uma semana após Matt Hughes sofrer um acidente de carro ao colidir com um trem, um certo clima de mistério se fez por conta da falta de informações sobre o estado de saúde do ex-lutador. No entanto, a irmã do americano, Beth Hughes Ulrici, utilizou as redes sociais para informar aos fãs das atuais condições do ex-campeão meio-médio do Ultimate.

Matt Hughes, segundo sua irmã, está 'melhorando' após sofrer acidente de carro (Foto Getty Images)
Matt Hughes, segundo sua irmã, está ‘melhorando’ após sofrer acidente de carro (Foto Getty Images)

“Nossa família gostaria de agradecer a todos por seus pensamentos e orações para o Matt (Hughes). Ele está melhorando e continua mostrando seu coração e determinação todos os dias. Tem ainda uma longa estrada pela frente e seus constantes pensamentos positivos e orações o ajudarão a superar essa batalha. Matt sempre foi um lutador, mas ele está agora em sua maior luta da vida. Nós sabemos que ele vai continuar melhorando, com a Graça e Misericórdia de Deus”, escreveu a irmã de Matt, que ainda ressaltou que algumas vigílias de orações foram feitas para Hughes nos últimos dias.

Atualmente com 43 anos, Matt Hughes não luta profissionalmente no MMA desde 2011, quando foi derrotado por Josh Koscheck no UFC 135. Em sua carreira na modalidade, o americano contabilizou um cartel de 45 vitórias e nove derrotas. O ex-lutador foi campeão meio-médio do Ultimate em duas oportunidades. Primeiro, entre 2001 e 2004, e depois, entre 2004 e 2006. Somados os dois períodos em que esteve com o cinturão em posse, defendeu o título de forma bem sucedida sete vezes.

Com diversos feitos acumulados em sua carreira, Hughes foi condecorado ao Hall da Fama do UFC no ano de 2010. Cinco anos depois, sua espetacular revanche contra Frank Trigg, no UFC 52, em 2005, também foi homenageada.

Deixe uma resposta