MMA

Roberto Satoshi revela defesa de cinturão do Real Fight no Brasil contra mexicano; saiba mais

Por: Yago Rédua

Colecionador de vários títulos no Jiu-Jitsu, Roberto Satoshi começou a se aventurar no MMA em 2013. Desde então, foram cinco lutas e todas terminaram com vitória do brasileiro. Na última, sobre Pat Ayuyu, pelo Real Fight Championship, há um ano, o lutador conquistou o cinturão da categoria dos leves, com uma finalização.

10
Roberto Satoshi lutará pela primeira vez no Brasil (Foto: Reprodução)

Como revelou à TATAME, Satoshi fará a primeira defesa de título no Brasil, em evento que está sendo programado para Curitiba, no mês de setembro deste ano. O desafiante será o mexicano Alex Velasco, que tem um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota.

“Vai ser a primeira vez que eu vou lutar MMA no Brasil. Eu estou com cinco lutas e cinco vitórias, mas estou super nervoso por lutar em casa, diante da torcida (risos)”, declarou o Satoshi, afirmando que tem feito bem a transição do Jiu-Jitsu para o MMA nos treinamentos.

“Graças a Deus, tanto no Jiu-Jitsu quanto na parte de MMA, não tenho sentido falta de nada. Tenho um bom grupo de alunos e treinadores que me ajudam aqui e tenho conseguido conciliar os dois e me sentindo muito bem nos dois. Espero continuar assim por mais alguns anos”, encerrou.

Deixe uma resposta