Dana White revela que Conor McGregor deseja enfrentar Nurmagomedov na Rússia; veja

    Conor McGregor, segundo Dana, quer enfrentar Khabibg Nurmagomedov na Rússia (Foto Getty Images)
    Conor McGregor, segundo Dana, quer enfrentar Khabibg Nurmagomedov na Rússia (Foto Getty Images)

    Com duelo marcado contra Floyd Mayweather Jr. no Boxe, no dia 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos, Conor McGregor atualmente é o campeão peso-leve do Ultimate, desta forma, sem lutar desde novembro do ano passado, o irlandês precisa defender seu título para movimentar a categoria. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o “Notorious” vem com planos ambiciosos para seu futuro na organização.

    Em entrevista ao site MMA Junkie, Dana revelou que McGregor tem como plano enfrentar o invicto Khabib Nurmagomedov na Rússia, país natal de Khabib, no evento de estreia do UFC no território.

    Conor McGregor, segundo Dana, quer enfrentar Khabibg Nurmagomedov na Rússia (Foto Getty Images)
    McGregor, segundo Dana, quer enfrentar Khabibg Nurmagomedov na Rússia (Foto Getty Images)

    “Sabe o que McGregor me disse? ‘Eu quero enfrentar Khabib na Rússia’. Ele é ou não é f*** pra car***? É incrível. Conor McGregor é um unicórnio. Não existe ninguém como ele. O cara está treinando para lutar Boxe contra Floyd Mayweather e já fala em enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia logo depois. É esse tipo de coisa que faz esse cara ser uma super estrela. Tem uma porção de lutadores me dizendo que não quer fazer isso, não quer enfrentar fulano ou beltrano, enquanto Conor me diz que quer lutar contra Mayweather e depois encarar Khabib Nurmagomedov na Rússia. Tem como não amar Conor McGregor? Ele é sensacional!”, elogiou o mandatário.

    Para um duelo entre McGregor e Nurmagomedov acontecer, no entanto, o russo, primeiramente, precisa enfrentar Tony Ferguson pelo título interino dos leves. O duelo estava marcado para acontecer em março, pelo UFC 209, mas Khabib teve problemas no processo de corte de peso e foi forçado a deixar a luta faltando um dia para a realização da mesma.

    “Essa luta (entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson) precisa acontecer. Teria sido muito pior se os dois tivessem lutado no UFC 209 e agora estivessem sentados, esperando. Como a luta não aconteceu em março, eles agora precisam se enfrentar, para que o ‘timing’ para a unificação do cinturão seja perfeito”, disse Dana.

    4 COMENTÁRIOS

    1. Lembro como se fosse hoje o Dana White falando e espalhando que a Ronda Rousey queria uma luta com a Cris Cyborg……e até hoje essa luta não aconteceu, e agora ele faz a mesma coisa com o McGretchen.

      O que esse careca fala não se escreve nem na água!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome