Liga Imperial de Jiu-Jitsu, em Petrópolis, quer valorizar atletas com premiações; inscrições abertas

    Bruno Torres (Foto: Yago Rédua/TATAME)

    Por: Yago Rédua

    33
    Liga Imperial de Jiu-Jitsu (Foto: Divulgação)

    No dia 26 de agosto, Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, será palco da Liga Imperial de Jiu-Jitsu e Submisson. As inscrições para o campeonato estão abertas e vão até o dia 18 de agosto. Em entrevista à TATAME, Bruno Torres, organizador do evento, que realizou recentemente o Torres Figth Championship e também comanda o Imperial Kombat, disse que espera confrontos entre lutadores locais com representantes de outras regiões.

    “O objetivo da Liga Imperial é de reunir atletas de alto nível em Petrópolis e fazer encontros de mais cidades entre Minas Gerais, Belo Horizonte, com atletas do Rio e outros estados”, comentou Bruno.

    A Liga Imperial busca a valorização dos atletas e irá premiar o campeão do absoluto faixa-marrom e faixa-preta com uma quantia de 1000 reais, além de um cinturão. As medalhas também são um grande atrativo. Segundo o organizador, os lutadores que subirem ao pódio vão se orgulhar de estampar a premiação que terá uma circunferência de 10cm.

    Bruno comentou sobre o valor da inscrição, que será de 80 reais. No entanto, 15 reais serão revertidos para o treinador do atleta que se inscrever, como uma forma de incentivo ao crescimento do Jiu-Jitsu na região.

    “O legal deste evento que a taxa de inscrição será de 80 reais, sendo que 15 reais deste valor vão para o professor investir em algo para sua academia ou até mesmo para pagar a van ou um ônibus para sua equipe. Enfim, é do professor para fazer o que bem desejar”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome