Brasileiro terá atrativo com superlutas entre estados e transmissão ao vivo da TATAME TV

    Delegação de Brasília (Foto: Reprodução)

    Por: Yago Rédua

    No próximo sábado (1), o Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro, será palco do Campeonato Brasileiro da CBJJD, a quarta etapa do ranking. Uma das principais atrações será o desafio entre estados, que irá acontecer na abertura oficial do evento, a partir de 13h30 (horário de Brasília) e que terá transmissão ao vivo da TATAME TV, através do Facebook, assim como as disputas dos faixas-pretas.

    11
    Delegação do Mato Grosso do Sul a caminho do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

    As federações estão vindo para o Rio de Janeiro em grande número para buscar a medalha dourada no Brasileiro. Brasília irá competir com cerca de 30 atletas, todos inscritos no programa “Compete Brasília”. O mesmo é o caso dos lutadores do Mato Grosso do Sul, que serão financiados pela Fundesporte/MS. São Paulo também terá uma delegação representada no campeonato.

    O Brasileiro contará como pontuação para o ranking, que irá premiar os lutadores com passagens para o Abu Dhabi World Pro e também etapas do Grand Slam em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

    Vale ressaltar, que com esses desafios entre estados, a CBJJD planeja resgatar os desafios entre seleções estaduais. A ideia é que volte a acontecer essas disputas em todas as categorias de peso, como aconteceu em 2008, organizado pela Confederação.

    Confira abaixo as três superlutas:
    André Gustavo (Equipe Infight) x Fransico Carlos Lima (Strong Fifgter Team)
    Marcus Vinicius Morcego (GFTeam) x Matheus Godoy (Seleção FJJD-MS)
    Leo Lima “Macaco Branco” (Equipe Game Fight) x Wilson Carlos (Colisão Jiu-Jitsu)

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome