MMA Experience revela temática da edição de sábado (8): ‘Vamos trazer Vegas para Porto Alegre’

    Por: Yago Rédua

    55
    Fabiano Boxer é o idealizador do MMA Experience (Foto: Marcelo Campos / MS+SPORTS)

    Em meio a um universo de vários eventos de artes marciais, o MMA Experience encontrou uma saída para ser diferente e chamar a atenção do público, lutadores e investidores: inovação e entretenimento, além da organização e profissionalismo. No próximo sábado (8), será realizado a segunda edição, no Novotel, em Porto Alegre, e trará a temática de “Las Vegas”, capital mundial das lutas e dos jogos. Em entrevista à TATAME, Fabiano Boxer, presidente da franquia, contou sobre a ideia e enfatizou que não haverá nenhum jogo valendo dinheiro.

    “É a melhor perspectiva possível a realização do evento no Novotel. A proposta é muito boa, além do evento ser inédito, o tema que nós escolhemos é sensacional, que é Vegas. Então, estamos trazendo máquinas de São Paulo que serão usadas, mas não serão monetizadas, porque o jogo é proibido no Brasil. Vamos ter uma roleta, mas não estará valendo dinheiro, é óbvio. Teremos um Poker Experience, que vai ser um pessoal do Poker Brasil 500 ensinando o público presente a jogar. Vamos trazer Las Vegas para Porto Alegre, no sentindo temático e de ambientação”, comentou Fabiano, que deu maires detalhes sobre a valorização dada aos lutadores.

    “Estamos sendo profissionais o tempo inteiro, pagamos os atletas em dinheiro, não fazemos trocas. Vêm todos para cá com cobertura total de passagens, hotel, alimentação, tratamento vip de backstage. Eles têm tudo de melhor aqui com a gente. O motivo das lutas serem boas pede que eles se entreguem para o evento e, acima disso, eles são educados e passam o espírito do evento: que é sermos educados e civilizados. Uma das tônicas do MMA Experience é exatamente essa, de valorização de todos os envolvidos, principalmente dos atletas”, apontou o organizador do evento.

    Sobre a luta principal, que vale o cinturão da categoria até 84kg, o brasileiro Alexandre Hoffmann vai encarar o uruguaio Pablo Rodriguez. Para o organizador do MMA Experience, além de ser um grande duelo, ainda mexe como os ânimos de todos, para saber se o título ficará ou não no Brasil.

    “A luta principal será do Alexandre Hoffmann contra o Pablo Rodriguez. Nós sempre buscamos uma luta principal internacional, exatamente para darmos essa conotação de evento que prima pela qualidade de lutadores que querem lograr as vitórias. O cinturão sair daqui do Brasil é algo muito forte, então isso deixa todo mundo na expectativa de ver em que mãos o cinturão vai ficar”, encerrou.

    CARD COMPLETO:

    MMA EXPERIENCE
    Novotel, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
    Sábado, 8 de julho de 2017

    Alexandre Hoffmann x Pablo Rodriguez
    Jhosé Wagner x Janailson Lima
    Giovani Costa x Juan Gonzales
    Diovani Katial x Estevão Benica
    Moises Andrade x Marcelo Garcia
    Diego Bergman x Edson da Silva
    Wallace Pires x Yuri Silva
    Robson de Barros x Alessandro Macedo
    Marcos Vinicius x Jonatan Mendez

    COMPARTILHAR

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome