Jiu-Jitsu Notícias do Sul

Evolution Life realiza seminário com ex-lutador do UFC e líder aponta: ‘Foi bem produtivo’; veja

Por: QST Sports

No último mês, Alberto Uda, que teve passagem pelo UFC em 2016, foi o convidado pela Evolution Life, em Balneário Camboriú (SC), para comandar um seminário de Jiu-Jitsu. A academia, liderada pelo mestre Thor Avelino, tem inúmeras especialidades, mas o carro-chefe é a arte suave. O faixa-preta contou como foi o evento, que teve a presença de diversos alunos.

55
Alberto Uda, ex-lutador do Ultimate, foi o responsável por ministrar o seminário na equipe Evolution Life (Foto: Reprodução)

“Estou montando a linha de um seminário por mês aqui na academia. Eu combinei com o (Alberto) Uda, que ele treina na minha equipe, a Nova União, com o mestre Marcos Cunha, que sou filiado também. Por conhecê-lo e saber que é um cara duro nos treinos, eu fiz o convite para ele. Ele passou algumas técnicas, jogo de chão, foi bem produtivo. Teve uma presença boa de alunos”, comentou Thor.

Vale lembrar que a Evolution Life dedica grande espaço para as crianças que buscam artes marciais, assim pessoas com Síndrome de Down. A academia conta como uma estrutura qualificada e fica bem localizada na região de Balneário.

Deixe uma resposta