MMA UFC

Michael Johnson é visto como favorito em duelo contra Justin Gaethje no TUF 25 Finale

Marcado para acontecer nesta sexta-feira (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o TUF 25 Finale tem uma luta interessante em seu main event. Pela divisão dos leves, Michael Johnson terá pela frente o estreante, e ex-campeão do WSOF, Justin Gaethje. Para o duelo em questão, de acordo com as bolsas de aposta, Johnson é tido como favorito para vencer o combate.

Michael Johnson é visto como favorito em duelo contra Justin Gaethje no TUF 25 Finale (Foto: Getty Images)
Johnson é visto como favorito em duelo contra Justin Gaethje no TUF 25 Finale (Foto: Getty Images)

Vindo de revés para Khabib Nurmagomedov em sua última luta, Michael Johnson buscará a redenção no TUF 25 Finale, mas terá um duro desafio pela frente. Atualmente ocupando a quinta colocação no ranking peso-leve do Ultimate, o americano, que contabiliza um cartel de 17 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional, no entanto, é visto como favorito para vencer. De acordo com o site de apostas Betboo, o americano vai render 16 reais aos apostadores que depositarem 10 reais acreditando em seu triunfo.

Já Justin Gaethje, ex-campeão do WSOF e que possui um incrível cartel invicto de 17 resultados positivos, sendo dez deles conquistados no WSOF, apesar de uma carreira impecável, é visto como azarão para sua estreia no Ultimate. Também de acordo com o Betboo, Justin vai render 22,50 reais aos apostadores que depositarem 10 reais apostando na vitória do lutador diante de Johnson.

CARD COMPLETO:

TUF 25 Finale
Sexta-feira, 7 de julho de 2017
Las Vegas, nos Estados Unidos (EUA)

Card Principal

Michael Johnson x Justin Gaethje
Dhiego Lima x Jesse Taylor
Marc Diakiese x Drakkar Klose
Jared Cannonier x Nick Roehrick
Brad Tavares x Elias Theodorou
Jordan Johnson x Marcel Fortuna

Card Preliminar

Tom Galicchio x James Krause
Angela Hill x Ashley Yoder
Ed Herman x CB Dollaway
Jessica Eye x Aspen Ladd
Gray Maynard x Teruto Ishihara
Tecia Torres x Juliana Lima

Deixe uma resposta