Jiu-Jitsu

Vídeo: estreia de Gabi Garcia no Shootboxing termina em ‘No Contest’ após chute ilegal; veja

Em seu primeiro desafio desafio no mês de julho, nesta sexta-feira (7), Gabi Garcia fez sua estreia pelo evento Shootboxing Girls S-Cup, no Japão. No evento, que se caracteriza pelas regras na luta em pé, onde as quedas são válidas, no entanto, a luta no solo não é permitida, como os golpes no ground and pound e finalizações, a brasileira teve pela frente a japonesa Megumi Yabushita. A multicampeã no Jiu-Jitsu começou o combate explorando socos, chutes e joelhadas, no entanto, ao acertar um golpe e derrubar sua oponente, Gabi aplicou um chute ilegal, o “tiro de meta”, e a luta foi interrompida. O árbitro, primeiramente, deu o cartão vermelho e desqualificou a brasileira, todavia, logo depois, voltou atrás e declarou o embate como “No Contest” (Luta sem Resultado).

Veja como foi o duelo e opine:

5 comentários

  1. Vergonhoso! Eu não queria ter, em meu cartel, uma luta contra um oponente sem chances de vitoria, abaixo de altura e peso, ainda ganhar com um golpe proibido é o fim da picada! Realmente impossível de assistir! Merecia ser desclassificada!

  2. Poxa, será que lutar com uma adversária tão menor e bem mais leve é benéfico para a carreira da Gabi? Não me intusiasma ver uma luta dessas.

  3. po até quando eles vao por cachorro morto pra gabi lutar ? eu acho que ja ta na hora de colocar alguem da mesma altura epeso pra ela

Deixe uma resposta