Werdum questiona derrota para Overeem no UFC 213 e diz: ‘Contra números, não há argumentos’

    Fabrício Werdum (Foto: Getty Images)
    Fabrício Werdum (Foto: Getty Images)

    Derrotado por Alistair Overeem na decisão majoritária dos árbitros no último sábado (8), no co-main event do UFC 213, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, Fabrício Werdum utilizou as redes sociais para mostrar toda sua insatisfação com o resultado oficial do confronto, que deixou o brasileiro mais longe de uma possível disputa de cinturão na categoria dos pesados.

    Em uma postagem divulgada em sua conta oficial no Instagram, Werdum colocou as estatísticas do confronto diante de Overeem, que mostram números favoráveis ao brasileiro, como um knockdown, queda e golpes significantes. Na legenda, o “Vai Cavalo” disse: “- Vitória do adversário.
    Porém, contra números não há argumentos!! #vaicavalo #ufc213”

    Confira a postagem: 

    Resultado oficial – vitória do adversário. Porém contra números não há argumentos!! #vaicavalo #ufc213

    Uma publicação compartilhada por Fabricio Werdum ? (@werdum) em

    7 COMENTÁRIOS

    1. O holandês nocauteado em pé e Werdum o levou pro chão, onde esse já havia perdido, por pouco, os dois primeiros rounds. Erro que custou a vitória. Pois é, vai cavalo, fica pra próxima. A cinta ainda será sua novamente.

    2. Ele estava visivelmente cansado no terceiro round, quando precisava soltar uma sequência de golpes, mal conseguia ficar em pé, por isso colocou para baixo, onde não fez nada também, lamentável.

    3. Nao acho que foi injusto nao , Werdum amassou o Overeem no ultimo round mas a luta eh por assalto , e realmente Overeem ganhou os dois primeiros

    4. Ele estava com a vitória nas mãos, era só continuar batendo em pé, mas foi querer levar p/ chão. Erro de estratégia.

    5. burro. o resultado é round a round. vc perdeu dois rounds cavalo. Vc tava vencendo o terceiro e ao invés de investir no nocaut preferiu jogar pro solo. Burro lembrou o Minotaurto na derrota pro frank Mir.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome