Jiu-Jitsu MMA UFC

TATAME #246: hegemonia brasileira no Abu Dhabi World Pro, perfil Vicente Luque, treino aberto e mais

Há mais de 20 anos no mercado, a TATAME é a revista de lutas mais tradicional do país. E como todo bom veículo de comunicação, segue os avanços da tecnologia. Sendo assim, nesta edição, a #246, lançamos a nossa primeira versão apenas digital, disponível para tablets e celulares, IOS e Android.

O acontecimento marca uma nova era na revista, que a partir de agora, terá as edições digitais disponíveis mensalmente, além das versões impressas de dois em dois meses, oferecendo ainda mais conteúdo para você, caro leitor.

Para este “lançamento” digital, a TATAME #246 traz na sua matéria de capa tudo que rolou no Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu 2017, realizado pela UAEJJF, em abril, na capital dos Emirados Árabes Unidos. Com um formato novo, o evento deste ano contou mais uma vez com a hegemonia dos brasileiros na faixa preta, além do brilho dos Legends.

O World Pro marcou também a estreia da primeira Seleção brasileira de Jiu-Jitsu, que recém-criada debutou na competição da UAEJJF com o pé direito, e apesar das polêmicas, conquistou 21 medalhas, sendo 15 de ouro.

Ainda nas páginas desta edição especial, você confere tudo que rolou no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, dominado pelas feras Leandro Lo e Tayane Porfírio, um perfil exclusivo do brasileiro Vicente Luque, promessa da divisão dos meio-médios do UFC, além dos tradicionais artigos sobre preparação física e arte suave.

Deixe uma resposta