Jiu-Jitsu Kickboxing MMA Submission

Após reforma, Arena Centro de Lutas reabre neste sábado (15) com seminário de Pedro Rizzo

Por: Yago Rédua

11
Pedro Rizzo fará um importante seminário na reinauguração da Arena Centro de Lutas (Foto: Divulgação)

Em busca de renovação e dar aos atletas as melhores condições possíveis para a prática das artes marciais, a Arena Centro de Lutas passou por uma grande reforma, com a aquisição de novos equipamentos e melhorias na infraestrutura. A reabertura será no próximo sábado (15), a partir das 18h, com o seminário da lenda Pedro Rizzo. Líder da academia, Diogo Tavares conversou com à TATAME e explicou a renovação feita.

“A ideia de modernização da academia surgiu pelo desgaste natural, de muito uso de equipamentos, tatames, manoplas de socos e chutes, é algo natural. Você como empreendedor tem que manter sempre o negócio da melhor maneira para o cliente. Então, resolvi trocar tudo. Coloquei bastante aparelhagem de sacos, pintei a academia toda e fiz o melhor para atender os clientes da melhor maneira. Acho que a Arena Centro de Lutas se encontra hoje, aqui em Niterói, com uma qualidade top de linha. Tanto para o aluno que vai buscar a qualidade física, de vida ou emagrecimento, como o atleta que vai buscar a competição. Porque como é uma academia só de lutas, temos horários para todos os tipos de clientes”, apontou.

Sobre a ideia de trazer o guerreiro Pedro Rizzo, quem tem uma trajetória grandiosa nas artes marciais, Diogo comentou que é especialista no Muay Thai e que a maior parte do seu público também pertence a modalidade. Por isso, a escolha pelo ex-UFC.

“Eu estou trazendo o Grão Mestre Pedro Rizzo, porque eu sou grau preto de Muay Thai, formando pelo mestre Gustavo Ximu e a especialidade do Rizzo é o Muay Thai. Na minha academia, entre 60% e 70% dos alunos, mesmo tendo outras artes marciais, são do Muay Thai. Eu quis focar bem na minha arte marcial principal e por isso a escolha por essa lenda viva que é o Pedro Rizzo”, disse o mestre, comentando que sempre busca levar grandes nomes para fazer seminários, em busca de incentivar e fornecer informações para os seus alunos.

“Acho que é sempre importante trazer grandes nomes aqui na academia para seminários, como o Wanderlei Silva, Lyoto Machida, agora o Pedro Rizzo, para trazer sempre a melhor informação da arte marcial. Essas pessoas foram bem-sucedidas através do esporte e tem uma vasta experiência tanto na parte de treinamento, quando nas competições. Temos sempre que estimular os jovens e os atletas que estão buscando o lugar ao sol”, encerrou.

Mais informações: 

Local: Rua Lemos Cunha, número 438 – Icaraí, Niterói – RJ

Horário: 18h às 19h / 19h às 20h / 20h às 21h

um comentário

Deixe uma resposta