Thiago Alves enfrenta Mike Perry no UFC Pittsburgh, em setembro; Lombard encara Anthony Smith

    Thiago
    Thiago "Pitbull" Alves terá Mike Perry pela frente no UFC Fight Night 116 (Foto: Getty Images)

    O Ultimate vem programando um evento para o dia 16 de setembro, na mesma data do esperado confronto de Boxe entre Canelo Álvarez e Gennady Golovkin. O UFC Fight Night 116, edição marcada para acontecer em Pittsburgh, nos Estados Unidos, já teria dois confrontos agendados até o momento. Pela divisão dos meio-médios, Thiago “Pitbull” Alves terá Mike Perry pela frente, enquanto na categoria dos médios, Hector Lombard encara Anthony Smith. As informações, ainda não oficializadas pela organização, são do site MMA Fighting.

    Thiago "Pitbull" Alves terá Mike Perry pela frente no UFC Fight Night 116 (Foto: Getty Images)
    Thiago “Pitbull” Alves terá Mike Perry pela frente no UFC Fight Night 116 (Foto Getty Images)

    Com um cartel de 22 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional, Thiago Alves vem de vitória por decisão unânime dos jurados sobre Patrick Coté, em luta que foi realizada em abril deste ano. Já Mike Perry, que possui dez triunfos e um revés na sua carreira, também vem de resultado positivo em sua última apresentação, quando superou Jake Ellenberger com um nocaute no segundo round.

    O veterano Hector Lombard, de 39 anos, buscará sua redenção dentro do Ultimate. O cubano vem de três derrotas consecutivas, para Neil Magny, Dan Henderson e Johny Hendricks, respectivamente, e precisará buscar a vitória a todo custo. Seu oponente, Anthony Smith, por outro lado, vive boa fase, já que venceu seus dois últimos adversários, Elvis Mutapcic e Andrew Sanchez.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome