Jiu-Jitsu MMA UFC

Em retorno ao Jiu-Jitsu, José Aldo se inscreve no Internacional de Masters da IBJJF; saiba mais

Marcado para acontecer nos dias 28, 29 e 30 de julho, no tradicional Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, o Master International South America de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF, contará com uma presença ilustre entre os competidores. Na última quinta-feira (20), a Federação confirmou que José Aldo, ex-campeão peso-pena do Ultimate e faixa-preta da arte suave, será um dos atletas em ação no torneio, que também terá outros bons nomes da modalidade.

José Aldo está inscrito no Internacional de Masters da IBJJF, em julho (Foto: Reprodução)
José Aldo está inscrito na disputa do Internacional de Masters da IBJJF, em julho (Foto: Reprodução)

Aldo vai representar a equipe Nova União e vai competir na categoria Master 1, na divisão de peso dos leves, que conta com outros 33 atletas inscritos, até o momento. Uma das feras também confirmadas para a competição, na mesma chave do manauara é o multicampeão Celsinho Venicius, que vai lutar pela Ryan Gracie Team.

Vale ressaltar que, antes de se dedicar exclusivamente ao MMA, onde conquistou os títulos do WEC e do UFC, José Aldo participou de diversas competições da arte suave, principalmente na faixa-marrom, representando a equipe Nova União.

10 comentários

  1. Que diferença em , Mggregor boxe com um multicampeão, Aldo , mais forte que o mundo , torneio de jj, e falou que Pettis, estava em decadencia…..

    1. Competir nesse torneio de jiu jitsu só mostra que ele é realmente mais forte que o mundo. Já com a vida ganha, vai colocar o peso do nome e dos titulos do UFC nas costas e cair pra dentro no tatame, contra um monte de feras que só treinam jiu jitsu.

    2. Competir nesse torneio de jiu jitsu só mostra que ele é realmente mais forte que o mundo. Já com a vida ganha, vai colocar o peso do nome e dos titulos do UFC nas costas e cair pra dentro no tatame, contra um monte de feras que só treinam jiu jitsu.

    3. e tu um zé ninguém falando de homens de um cara que ficou 10 anps no topo, m ilinário, multicampeão mundial de jiu jitsu e ex campeão do UFC…deve ser dificil ser um frustado…

  2. Falar do Mc Gregor, que é um palhaço midiatico. A fase ta ruim, mas esse cara é um monstro! Mc Gregor é o palhaço que tomou aquele atraso do Nate Diaz, que vai tomar outro do Manyweather…

  3. Todos temos fases da vida ,Jose Also mesmo nao sendo o Campeão do UFC sempre vai ser um exemplo de dedicacao esforco ,devemos sempre lembrar um legado que a pessoa deixou nao somente criticar algumas derrotas que teve ,mesmo mc Gregor ja perdeu nao continual idolatrando ele como se fosse imbativel.

Deixe uma resposta