Jiu-Jitsu

Malvino Salvador exalta Gracie Pro e aponta: ‘Resgatar toda essa áurea do Jiu-Jitsu’

Por: Yago Rédua

Fã de artes marciais e esposo de Kyra Gracie, a organizadora do Gracie Pro, Malvino Salvador esteve presente no seminário do lendário Renzo Gracie, no último sábado (15), em Copacabana. O ator e faixa-marrom de Jiu-Jitsu conversou com a TATAME e falou sobre a organização do evento e a ideia de agradar o público com um entretenimento de primeiro nível.

23
Malvino Salvador revelou torcida sua por Roger Gracie no confronto contra Marcus Buchecha (Foto: Yago Rédua/TATAME)

“Exatamente, a ideia era trazer o Gracie Pro para onde o Jiu-Jitsu aflorou no Brasil, que é o Rio de Janeiro. Trazer um evento deste porte para a cidade é resgatar toda essa áurea. Mais do que isso, ela (Kyra Gracie) está que se preocupando, além de trazer lutas memoráveis, como essa revanche entre Buchecha e Roger Gracie, um lutaço, a gente dificilmente verá uma luta deste nível a curto prazo, ela pensou muito no público, em quem vai assistir. Ela está aliando entretenimento também. Nos intervalos terão músicas, food trucks, ela está armando uma infraestrutura muito legal. É para a família”, apontou.

O Gracie Pro será realizado neste fim de semana, mas é no domingo (23), onde a atenção de todos estará voltada para a superluta entre Marcus Buchecha e Roger Gracie. Ao todo, 20 títulos mundiais nos tatames – dez para cada um. Empolgado para o combate, Malvino revelou para quem vai torcer e afirmou que é impossível cravar um vencedor.

“Eu vou torcer pelo Roger (Gracie), evidentemente. Mas acho impossível apontar um favorito. Mas acho que não existe um favorito. Eles são os maiores nomes do Jiu-Jitsu na década, cada um com o seu perfil, suas qualidades. Eles estão em momentos diferentes, é como se fosse Messi e Cristiano Ronaldo no futebol. Desse nível (risos)”, encerrou.

um comentário

Deixe uma resposta