MMA Notícias do Sul

Shyudi Yamauchi fala sobre seu próximo combate no Brave CF 8: ‘Vou mostrar meu potencial’

O atleta nipo-brasileiro Shyudi Yamauchi, apesar de bastante experimentado no MMA profissional, faz sua estreia em uma organização internacional dentro da própria casa. Com o grande Brave Combat Federation estabilizando forças em Curitiba, Shyudi – que é um dos atletas que mais levam público aos eventos na capital paranaense – está confirmado para enfrentar o atleta Werlleson Martins, pela divisão de peso galo (61 kg) na segunda passagem do Brave CF pelo estado, no dia 12 de agosto.

“É uma grande oportunidade para mim. Mostrarei ao mundo meu potencial e anos de trabalho bem feito. Pretendo vencer de uma forma convincente e deixar claro que sou um dos melhores pesos galo da atualidade”, comentou o atleta da Yamauchi Team.

Shyudi Yamauchi vai entrar em ação no card do Brave CF 8, em agosto (Foto: GMM Fotografias)
Shyudi Yamauchi vai entrar em ação no card do Brave CF 8, em agosto (Foto: GMM Fotografias)

Shyudi revela ter sempre treinamentos diferenciados e eficientes para cada combate, ajustando os detalhes e priorizando situações de acordo com a luta.

“Minha equipe tem os melhores strikers e grapplers do mundo e isso faz com que me sinta preparado”, disse o lutador invicto no Muay Thai amador e mais de dez vezes campeão paranaense de Jiu-Jitsu.

“Meu head coach, Ossamu Yamauchi, sempre faz um ótimo trabalho na parte técnica e estratégica, além do nosso preparador físico, Rogerio Alemão, que me deixa bem para colocar a pressão necessária na luta”.

Vale lembrar que, assim como seu primo e lutador do Bellator, Goiti Yamauchi, Shyudi nunca foi finalizado em toda a carreira. E isso reafirma a confiança nos treinos em família. “São muito importantes os sparring e a parte de grappling com meu primo Goiti, que desde sempre me ajuda a evoluir e conquistar melhores vitórias”, encerrou.

Deixe uma resposta