Após sair do UFC, Uda celebra recomeço com treino forte na Thai Gaspar e diz: ‘Trabalhando para voltar’

    Alberto Uda deseja retornar ao Ultimate em breve (Foto: UFC)

    Por: Yago Rédua

    34
    Alberto Uda deseja retornar ao Ultimate em breve (Foto: UFC)

    Representante do estado de Santa Catarina, Alberto Uda chegou ao Ultimate em 2016, mas acabou não tendo o resultado esperado. O lutador da Thai Gaspar perdeu duas vezes e acabou saindo do evento. Em entrevista à TATAME, o atleta comentou sobre os treinamentos e a sequência de três vitórias após deixar o Ultimate.

    “Meus treinos na Thai Gaspar estão mais focados nos meus erros. E o treino lá é forte. Assim voltei a ganhar. Eu e minha equipe estamos trabalhando para voltar para o UFC”, apontou Uda, afirmando que a passagem pelo UFC o ajudou a aprender sobre o MMA.

    “Ainda estou tirando lições, foi muito bom estar lá e entrar no UFC. Com os treinamentos daqui, só prova que estamos no caminho certo, e que a derrota é só um detalhe. Até porque a vida continua e estou aqui pronto para voltar”, disse.

    Sobre as artes marciais e a evolução que o estado de Santa Catarina vem tendo, Uda disse que os lutadores têm crescido tecnicamente. O próprio lutador tem ajudado com participação em seminários.

    “Sim, estou passando um pouco do meu conhecimento nas artes marciais. Tenho notado que estão evoluindo muito bem, cada vez mais técnicos”, encerrou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome