MMA UFC

Jones revela conselhos de Spider para duelo contra Cormier no UFC 214: ‘Viu medo nele’; saiba mais

Sem lutar desde abril de 2016, Jon Jones retorna ao Ultimate no próximo sábado (29), quando terá pela frente o rival Daniel Cormier em disputa do cinturão meio-pesado no main event do UFC 214, que será realizado na Califórnia, Estados Unidos. Disposto a recuperar o cinturão que manteve em sua posse por diversos anos, “Bones” revelou um conselho mais que especial dias antes de entrar no cage contra “DC”.

Em conversa com jornalistas na última segunda-feira (24), Jones disse que Anderson Silva, que enfrentou Daniel Cormier no ano passado, pelo UFC 200, sendo derrotado pelo americano por decisão unânime, o ligou e lhe passou algumas dicas, sendo uma delas, a postura de Cormier dentro do octógono.

Jon Jones revelou conselhos de Anderson Silva para luta com Cormier no UFC 214 (Foto: Getty Images)
Jones revelou conselhos de Anderson Silva para luta com Cormier no UFC 214 (Foto: Getty Images)

“Basicamente, ele (Anderson Silva) me disse sobre o que eu sou capaz de fazer. Ele falou que ficou surpreso com o nível de medo que ele sentiu vindo do Daniel (Cormier). Ele me disse: ‘Eu sou um homem velho agora e o Daniel precisou me derrubar round por round. Vi medo nele, ele tem medo no coração’. Vá lá e pegue o que você tem que pegar”, relatou Jon Jones, que parece ter recebido de forma positiva o comentário de Anderson Silva.

“O Anderson é meu ídolo. é o cara que eu mais respeito nesse esporte. Para mim, ouvir isso dele… É só ir lá dar o que eu posso. Me sinto bem, uma diferença é que as minhas defesas de queda são sólidas. Sem chance dele (Daniel Cormier) me derrubar”, concluiu.

3 comentários

    1. Exatamente! Tomara que Anderson nao tenha mesmo dito isso, Cormier foi um gentleman com ele, respeitoso demais…. poderia ter matado o Anderson se quisesse

Deixe uma resposta