Náuas Combat prepara edição no Acre no próximo dia 5 e terá invasão peruana; saiba mais

    Náus Combat será realizado no Acre e terá disputas entre Brasil e Peru (Foto: Divulgação)

    No próximo dia 5, a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, vai sediar a oitava edição do Náuas Combat que colocará frente a frente lutadores brasileiros contra peruanos. Esta edição terá sete lutas profissionais de MMA. O evento será realizado no Ginásio Jader Machado, com previsão de início para às 19 horas. O organizador do evento Márcio Dana White falou sobre o desafio.

    IMG-20170721-WA0002
    Náus Combat será realizado no Acre e terá disputas entre Brasil e Peru (Foto: Divulgação)

    “Essa era uma vontade que eu tinha, trazer para o Acre, atletas de outros países para confrontarem com nossos atletas. O nosso estado merece um evento desse porte, e os peruanos virão para abrilhantar ainda mais o show”, apontou.

    Uma das grandes revelações acreanas que estará no evento é Victor Romero. O atleta fará a luta principal contra o talentoso peruano Joe San Martin e comentou sobre a oportunidade de lutar em casa.

    “Estou muito animado para esse evento no meu estado, estou muito focado e pronto para guerra, fiz um camp espetacular”, declarou Victor Romero. Já o oponente enalteceu a oportunidade recebida: “Vou representar meu País e trazer a vitória, estou ansioso pela minha estreia internacional”, projetou Joe San Martin.

    Os ingressos antecipados serão vendidos a 25 reais no supermercado Cameli e Vitória Eletro.

    CARD COMPLETO:

    Nauas Combat VIII
    Sábado, 5 de agosto de 2017
    Ginásio Jader Machado, Acre

    Card MMA profissional
    Victor Romero x Joe San Martin
    Adriano Pedra x Jorge Cuenca
    Marcos Silva x Joel Soares
    Gleidson Almeida x Jeferson Reis
    Rodrigo Jason x Vanusilei Bradock
    Dony Jason x Jacaré Finalizador
    Anderson Silva x Jonatan Carcará

    COMPARTILHAR

    2 COMENTÁRIOS

    1. Que bacana.
      Levei a arte suave para Cruzeiro do Sul no Acre a quase 20 anos e organizamos o primeiro MMA da cidade. Fixo Feliz em ver o crescimento do esporte na cidade.
      Boa sorte a todos.
      Oss.

      • Grande Alan Campelo, sou testemunha do seu incio com o jiu jitsu em Cruzeiro fui um dos seus primores alunos, vc é o grande precursor tanto da arte suave quento do MMA em nossa cidade parabens e nos te somos gratos por seu feito.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome