MMA UFC

Jon Jones é visto como favorito para duelo contra o rival Daniel Cormier no UFC 214; confira

Marcado para acontecer neste sábado (29), na Califórnia, Estados Unidos, o UFC 214 terá um confronto muito aguardado pelos fãs de MMA na luta principal. Colocando o cinturão meio-pesado em jogo, o campeão Daniel Cormier fará a revanche contra o seu grande rival, Jon Jones, seu único algoz na carreira. De acordo com as bolsas de aposta, “Bones” é visto como o grande favorito para sair vencedor do confronto.

Jon Jones é tido como grande favorito para confronto contra Cormier no UFC 214 (Foto: Getty Images)
Jones é tido como grande favorito para confronto contra Cormier no UFC 214 (Foto: Getty Images)

Com um cartel de 22 vitórias e apenas um revés no MMA profissional, Jon Jones não luta desde abril do ano passado, quando derrotou Ovince St-Preux por decisão unânime no UFC 197. Retornando após cumprir suspensão por ser flagrado em um exame antidoping, o ex-campeão dos meio-pesados volta a lutar e é tido como favorito para vencer Cormier. De acordo com o site de apostas Betboo, “Bones” vai render 13,63 reais aos apostadores que depositarem 10 reais em sua vitória.

Campeão linear do Ultimate desde 2015 e dono de um cartel de 19 triunfos e uma derrota, Daniel Cormier vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre Anthony Johnson, em abril deste ano, pelo UFC 210. Apesar do bom momento vivido na carreira, “DC” é visto como azarão para a luta contra seu grande rival, e vai render, também segundo o Betboo, 30 reais aos apostadores que depositarem 10 reais em sua vitória.

CARD COMPLETO:

UFC 214
Sábado, 29 de julho de 2017
Califórnia, nos Estados Unidos

Card Principal

Daniel Cormier x Jon Jones
Tyron Woodley x Demian Maia
Cris Cyborg x Tonya Evinger
Robbie Lawler x Donald Cerrone
Jimi Manuwa x Volkan Oezdemir

Card Preliminar

Ricardo Lamas x Jason Knight
Aljamain Sterling x Renan Barão
Renato Moicano x Brian Ortega
Andre Fili x Calvin Kattar
Kailin Curran x Alexandra Albu
Eric Shelton x Jarred Brooks
Josh Burkman x Drew Dober

 

Deixe uma resposta