Vídeo: reveja o atropelo do ‘novo’ campeão Jones contra Cormier na luta principal do UFC 214

    Jones teve seu cinturão retirado após ser flagrado em teste antidoping feito pela USADA (Foto: Getty Images)

    O UFC 214, realizado no último sábado (29), em Anaheim, na Califórnia (EUA), ficou marcado pela revanche histórica entre Jon Jones e Daniel Cormier, dois dos maiores nomes e desafetos do MMA atualmente. Após muitas provocações e algumas tentativas de fazer o duelo sair do papel, os meio-pesados finalmente ficaram frente a frente, e assim como em 2015, Jones novamente levou a melhor.

    Na luta principal, Jones precisou de três rounds para superar DC e se tornar mais uma vez o campeão meio-pesado. A vitória veio após um chute certeiro em Cormier, que se desnorteou e abriu o caminho para um verdadeiro atropelo de “Bones”, declarado vencedor por nocaute técnico.

    Confira o triunfo abaixo:

    9 COMENTÁRIOS

      • N seja ridiculo, a maior surra q o shogun levou foi do jones. Ainda há seguidores do shogun e wanderlei, incrível, o tempo deles ja passou.

    1. Sou grande fã do Shogun desde a época do Pride, mas pra enfrentar wrestlers americanos do nível do Jones e do próprio Cormier, ele tem muito que melhorar as defesas de queda.
      Fora as quedas o Shogun é muito mais lutador que Jones mão de alface.

      • Kkkkkkkkkkkkkkk, se Shogun perder aquela “pochete” de gordura que ele tem na barriga e se entrar com um cilindro de oxigênio, acredito que ele aguente uns 4 minutos com Jones. A verdade é que Cain, Jones e o galego que eu não sei escrever o nome, roubaram a alma de Cigano, Shogun e Barão.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome