Vídeo: reveja o atropelo do ‘novo’ campeão Jones contra Cormier na luta principal do UFC 214

    ANAHEIM, CA - JULY 29: Jon Jones celebrates after defeating Daniel Cormier in their UFC light heavyweight championship bout during the UFC 214 event inside the Honda Center on July 29, 2017 in Anaheim, California. (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

    O UFC 214, realizado no último sábado (29), em Anaheim, na Califórnia (EUA), ficou marcado pela revanche histórica entre Jon Jones e Daniel Cormier, dois dos maiores nomes e desafetos do MMA atualmente. Após muitas provocações e algumas tentativas de fazer o duelo sair do papel, os meio-pesados finalmente ficaram frente a frente, e assim como em 2015, Jones novamente levou a melhor.

    Na luta principal, Jones precisou de três rounds para superar DC e se tornar mais uma vez o campeão meio-pesado. A vitória veio após um chute certeiro em Cormier, que se desnorteou e abriu o caminho para um verdadeiro atropelo de “Bones”, declarado vencedor por nocaute técnico.

    Confira o triunfo abaixo:

    9 COMENTÁRIOS

      • N seja ridiculo, a maior surra q o shogun levou foi do jones. Ainda há seguidores do shogun e wanderlei, incrível, o tempo deles ja passou.

    1. Sou grande fã do Shogun desde a época do Pride, mas pra enfrentar wrestlers americanos do nível do Jones e do próprio Cormier, ele tem muito que melhorar as defesas de queda.
      Fora as quedas o Shogun é muito mais lutador que Jones mão de alface.

      • Kkkkkkkkkkkkkkk, se Shogun perder aquela “pochete” de gordura que ele tem na barriga e se entrar com um cilindro de oxigênio, acredito que ele aguente uns 4 minutos com Jones. A verdade é que Cain, Jones e o galego que eu não sei escrever o nome, roubaram a alma de Cigano, Shogun e Barão.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome