Thamires Aquino é destaque do International Pro de Bento Gonçalves com ouro duplo

    Thamires Aquino foi campeã ouro duplo no International de Bento Gonçalves (Foto: Reprodução)
    22
    Thamires Aquino foi campeã ouro duplo no International de Bento Gonçalves (Foto: Reprodução(

    A 3ª etapa do circuito International Pro, promovido pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, no último fim de semana, teve como grande vencedora a Alliance. A tradicional equipe liderada por Mário Reis somou um total de 29 medalhes de ouro, 12 de prata e quatro de bronze ao longo dos dois dias de competição, ficando a frente da Sul Jiu-Jitsu e da Garra Team, respectivamente.

    “Conseguimos nos impor e mostramos mais uma vez a força da nossa equipe. Todos estão de parabéns, inclusive, o evento, que foi impecável”, vibra o líder da Alliance.

    Nos resultados individuais, o destaque ficou por conta dos faixas-pretas Henrique Cardoso e Luiz Neves, companheiros de treino na equipe Ceconi/KMKZ. A dupla fechou a categoria adulta até 94kg e repetiu a dose no absoluto. Entre as mulheres, quem brilhou foi Thamires Aquino, da GF Team, com duas medalhas de ouro.

    O presidente da FBJJ, Walter Mattos, celebra mais uma edição bem sucedida do International Pro e projeto um segundo semestre ainda melhor.

    “Deixamos Bento Gonçalves com a sensação de dever cumprido. Tivemos a melhor edição das três já realizada na cidade, os próprios atletas reconheceram isso. Agora o foco são os eventos do segundo semestre. Teremos muitas novidades nesse período, sempre visando expandir o jiu-jítsu pelo Brasil e levar para todos os atletas competições de alto nível”, afirma Walter Mattos.

    A próxima etapa do International Pro, da FBJJ, acontece nos dias 26 e 27 de agosto, em João Pessoa, na Paraíba. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site da Federação (clique aqui) até o dia 21 de agosto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome