Borrachinha revela ‘chamado’ do UFC para duelo contra Belfort: ‘Espero que ele não corra’

Publicado em 19/07/2017 por: Mateus Machado
Borrachinha revela ‘chamado’ do UFC para duelo contra Belfort: ‘Espero que ele não corra’

publicidade

Com um cartel invicto de dez vitórias no MMA profissional, sendo duas pelo Ultimate, Paulo Borrachinha vem com moral dentro da maior organização do mundo no esporte. Prova disso foi uma postagem que o peso-médio brasileiro, que vem de belo triunfo sobre Oluwale Bamgbose no UFC Rio, em junho, divulgou em suas redes sociais na última terça-feira (18).

Através da postagem, Borrachinha divulgou uma montagem com uma foto sua frente a frente com Vitor Belfort, que também vem de resultado positivo no UFC Rio, onde derrotou Nate Marquardt. Na legenda, Paulo revelou que o Ultimate ofereceu um confronto contra o “Fenômeno”, que seria realizado no dia 9 de setembro, pelo UFC 215, marcado para acontecer em Edmonton, no Canadá.

Paulo Borrachinha se mostrou interessado em um possível combate contra Belfort (Foto: Getty Images)

Borrachinha se mostrou interessado em um possível combate contra Belfort (Foto Getty Images)

“Recebi um chamado do UFC para realizar esta luta no UFC Edmonton, Canadá, no dia 9 setembro, contra o Vitor Belfort. Eu te respeito, Vitor, e espero que você não corra. Vamos dar esta luta para os fãs do MMA. Te aguardo lá!”, disse o lutador de 26 anos, cerca de 14 anos mais novo que Belfort.

Confira a postagem de Paulo Borrachinha:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade