Renzo exalta estrutura do Gracie Pro e diz: ‘Vai virar parte do calendário anual do Jiu-Jitsu’

Publicado em 23/07/2017 por: Mateus Machado
Renzo exalta estrutura do Gracie Pro e diz: ‘Vai virar parte do calendário anual do Jiu-Jitsu’ Renzo Gracie se mostrou empolgado com toda a estrutura do Gracie Pro (Foto: Yago Rédua)

publicidade

Por Yago Rédua 

Uma das maiores lendas do Jiu-Jitsu, Renzo Gracie foi uma das grandes atrações que marcou presença no Gracie Pro neste final de semana. Além de atender os fãs, o casca-grossa conversou com a TATAME e comentou que o evento tem tudo para se tornar referência no Rio de Janeiro.

Renzo Gracie se mostrou empolgado com toda a estrutura do Gracie Pro (Foto: Yago Rédua)

Renzo Gracie mostrou-se empolgado com toda a estrutura do Gracie Pro (Foto: Yago Rédua)

“A minha sobrinha Kyra (Gracie) vive me surpreendendo, o evento está lindo, grandes lutas acontecendo. Eu acho que o Gracie Pro vai virar parte do calendário anual do Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro”, disse Renzo, afirmando que, na superluta entre Roger Gracie e Marcus Buchecha, quem ganha é o público.

“Sem dúvida, são dois atletas fantásticos. Quem ganhar ou quem perder, o Jiu-Jitsu ainda estará em boas mãos, representado por duas feras. Os dois têm chances de ganhar e, com certeza, eles vão aprender e vão melhorar. Quem está ganhando mais é gente, que está assistindo essa luta de grande qualidade”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade