Ricardo Evangelista é mais um confirmado na disputa do GP dos Pesados da IBJJF, em agosto; veja

Publicado em 03/07/2017 por: Mateus Machado
Ricardo Evangelista é mais um confirmado na disputa do GP dos Pesados da IBJJF, em agosto; veja Ricardo Evangelista terá pela frente o duro Gabriel Lucas no card do ACB Jiu-Jitsu 10 (Foto: UAEJJF)

publicidade

Ricardo Evangelista também está confirmado para a disputa do GP dos Pesados da IBJJF (Foto: Divulgação)

Evangelista também está confirmado para a disputa do GP dos Pesados (Foto: Divulgação)

A IBJJF confirmou, no último sábado (1º), o sétimo nome que estará em ação no GP dos Pesados da IBJJF Pro League, que acontece no dia 26 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Trata-se do casca-grossa Ricardo Evangelista, atleta da GFTeam, que se junta à outras grandes feras da arte suave em busca do bom prêmio de 40 mil dólares que será concedido ao campeão do torneio. Vale ressaltar que o segundo colocado receberá 10 mil dólares.

Além de Evangelista, também estão garantidos na competição Roger Gracie, Marcus Buchecha, André Galvão, Leandro Lo, João Gabriel Rocha e Mahamed Aly. Desta forma, falta apenas um lutador para o GP dos Pesados ficar completo para a disputa, que promete um show de técnica para os fãs da arte suave.

Na edição do ano passado da IBJJF Pro League, Marcus Buchecha foi o grande destaque. O multicampeão da CheckMat, para garantir o título do GP, finalizou Bruno Bastos, superou João Gabriel Rocha e, na grande final, derrotou Léo Nogueira para garantir o prêmio de 40 mil dólares.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade