Wanderlei critica resultado de luta entre Overeem e Werdum: ‘Um dos maiores roubos do esporte’

Publicado em 10/07/2017 por: Mateus Machado
Wanderlei critica resultado de luta entre Overeem e Werdum: ‘Um dos maiores roubos do esporte’ Overeem saiu vencedor contra Fabrício Werdum na decisão majoritária dos árbitros (Foto: Getty Images)

publicidade

O confronto entre Alistair Overeem e Fabrício Werdum, no último sábado (8), pelo UFC 213, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, terminou de maneira polêmica. O holandês saiu vencedor por decisão majoritária dos jurados, o que gerou reclamação de Werdum nas redes sociais e também o questionamento de alguns fãs e especialistas do esporte. Alguns lutadores também debateram sobre o combate, sendo um deles o ex-Ultimate Wanderlei Silva.

Overeem saiu vencedor contra Fabrício Werdum na decisão majoritária dos árbitros (Foto: Getty Images)

Overeem saiu vencedor contra Werdum na decisão majoritária dos árbitros (Foto: Getty Images)

Através de suas redes sociais, o “Cachorro Louco” mostrou grande insatisfação com o resultado da luta, afirmando que foi um dos “maiores roubos da história do esporte”. Além disso, Wanderlei prestou solidariedade a Werdum.

“Então, vamos aos números da luta. Esse foi um dos maiores roubos da história do nosso esporte. Fique tranquilo, Werdum, todos viram o que aconteceu. Eu sei muito bem que tem muito jogo de interesses e egos envolvidos no nosso “esporte”, mas você se apresentou como um leão. Que joelhada linda, o melhor momento da luta foi seu. O Overeem só recuava, você atacou mais e melhor, eu não sei que luta os juízes viram. O Brasil se orgulha muito de você, mais do que nunca. Não vamos te deixar sozinho nesse momento de tamanha injustiça (mais uma vez) contra o lutador brasileiro”, disse Wanderlei Silva.

Confira a postagem do “Cachorro Louco”:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade