Jiu-Jitsu MMA UFC

Vídeo: assista às lutas de Aldo no Internacional Master Jiu-Jitsu e uma entrevista exclusiva com o lutador

No ultimo final de semana (29), José Aldo participou do Internacional Master de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF. Recentemente, o lutador também inaugurou mais uma filial de sua hamburgueria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e a TATAME esteve presente nos dois eventos.

Em bate-papo com o ex-campeão, Aldo garantiu que pretende retornar ao Ultimate em novembro. Vale ressaltar que o lutador da Nova União perdeu o cinturão peso-pena em confronto realizado em junho, pelo UFC 212, quando foi derrotado por Max Holloway com um nocaute técnico.

Já no Internacional Master de Jiu-Jitsu,  que aconteceu na Tijuca, Rio de Janeiro,  José Aldo, que competiu no master 1 categoria peso-leve, venceu suas duas primeiras lutas: a primeira contra Thiago Mariano, da Infight, por duas vantagens, e a segunda diante de Marcos Oliveira, por 5 a 0, novamente nas vantagens. No entanto, no terceiro embate, acabou sendo eliminado da chave ao ser derrotado por Antônio Crivelari (Checkmat) por 3 a 1 nas vantagens, encerrando sua participação.

Confira abaixo a participação de José Aldo no torneio (terceiro vídeo crédito do MMA Fighting) e uma entrevista exclusiva do lutador para a TATAME TV:

Deixe uma resposta