MMA UFC

Bisping revela que Dana White ‘assegurou’ duelo contra GSP para o UFC 217, em novembro; veja e opine

A indefinição sobre o adversário de Georges St-Pierre em seu retorno ao Ultimate ganhou mais um capítulo depois do UFC 214, realizado no último sábado (29), na Califórnia (EUA). Presidente da organização, Dana White havia declarado que o vencedor do confronto entre Tyron Woodley – atual campeão meio-médio – e Demian Maia seria o próximo oponente do canadense.

No entanto, o “Big Boss” mostrou-se insatisfeito com a atuação de Woodley, que venceu Demian na decisão unânime dos jurados após cinco rounds e manteve o cinturão  da organização. Sendo assim, o nome de Michael Bisping, atual campeão dos médios, volta à tona com força como provável oponente de St-Pierre. Foi o que o próprio lutador inglês afirmou, através de seu podcast oficial.

Bisping disse que Dana White deseja remarcar luta contra GSP para o UFC 217 (Foto: Getty Images)
Bisping disse que Dana deseja remarcar luta contra GSP para o UFC 217 (Foto Getty Images / UFC)

“Para ser honesto, Dana disse na coletiva semana passada que o navio de Bisping x GSP tinha partido. Ele disse que o vencedor de Woodley x Maia pegaria GSP e eu estava meio que tanto faz, seria bom, um grande pagamento e tudo isso, mas eu já estava mentalmente esgotado com tudo. Parei de fazer campanha, porque toda hora o Dana mandava eu me calar. Então, eu estava voltando para casa e o Dana White me liga dizendo: ‘A luta será no dia 4 de novembro, Madison Square Garden, Michael Bisping contra GSP”, revelou o campeão Bisping, se referindo ao UFC 217, que está marcado para acontecer nesta data, em Nova York, nos Estados Unidos, sob grande expectativa.

2 comentários

  1. Concordo, ganhou do Rockold pq ele subestimou demais. Ele Bisping sabe que tem vida curta com cinturão, Mas entre esses nomes o Romero e Weidman são os menos técnicos, único que nocauteia Bisping em pé fácil é Whittaker, os outros vão botar pra baixo.

Deixe uma resposta