Jiu-Jitsu MMA

Astros Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine vão participar do Shooto Brasil neste mês de agosto, afirma site

Dois importantes nomes do Jiu-Jitsu brasileiro estarão em ação no próximo dia 27 de agosto, pelo Shooto Brasil, evento de MMA capitaneado por Dedé Pederneiras – também líder da academia Nova União. Segundo informações do site MMA Fighting, os faixas-preta Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine vão enfrentar Natalicio Nascimento Filho e Romario Garcia, no Rio de Janeiro.

21
Rodolfo Vieira e Bruno Malfacine participam de treinos na ATT (Foto reprodução Instagram)

Rodolfo Vieira, pentacampeão no mundo na arte suave, fez sua estreia no MMA no começo de 2017, no mês de fevereiro, quando finalizou Daniyar Zarylbek com um belo estrangulamento. A luta foi válida pelo evento Arzalet Fighting, realizado em São Paulo, e contou com grande público. Já o seu oponente registra um cartel de quatro vitórias e duas derrotas. Natalicio, no entanto, perdeu suas últimas duas lutas, inclusive a estreia no Shooto, para Douglas Santos.

Nove vezes campeão do mundo, Bruno Malfacine fará seu debute no MMA. O lutador – peso-galo no Jiu-Jitsu – já havia revelado que estava fazendo treinos em outras áreas para iniciar a transição, e agora parece estar ponto. Seu rival, Romário Garcia, também não tem muita experiência no MMA. O lutador registra apenas uma luta no cartel, que foi uma vitória no Gladiator MMA Pro 3.

Deixe uma resposta