Após vencer Cormier, Jon Jones reassume o primeiro lugar do ranking peso-por-peso do UFC; veja a lista

    Após a realização do UFC 214, no último sábado (29), o ranking da franquia teve mais uma de suas atualizações na última quarta-feira (2). Grande destaque do evento, Jon Jones, que nocauteou Daniel Cormier na luta principal, também comprovou sua redenção no ranking e, ao subir quatro posições, voltou ao primeiro lugar na lista dos melhores lutadores peso-por-peso da organização, passando outros campeões como Demetrious Johnson, Conor McGregor e Stipe Miocic.

    Cris Cyborg, que também foi destaque no UFC 214 ao nocautear Tonya Evinger e conquistar a cinta peso-pena feminino, foi outra que apareceu no ranking peso-por-peso e se encontra na 13ª posição, à frente da compatriota Amanda Nunes e do campeão interino peso-médio Robert Whittaker.

    Nova atualização do ranking do Ultimate mostra diversas modificações (Foto: Reprodução)
    Nova atualização do ranking do UFC mostra diversas modificações (Foto reprodução)

    Já na categoria dos meio-médios, onde o campeão Tyron Woodley fez mais uma defesa de título bem-sucedida, Demian Maia, que foi derrotado justamente pelo americano, caiu duas posições, e agora está em terceiro, atrás de Robbie Lawler e Stephen Thompson, respectivamente. Já na divisão peso-pena, Brian Ortega subiu duas colocações e agora é o sexto, enquanto o brasileiro Renato Moicano, que foi derrotado por Brian, caiu uma posição e se encontra em sétimo.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome