Protagonistas do The Coliseum, Erberth diz que está ‘pronto para o show’, e Levi garante: ‘Eu vou ganhar’

    Erberth Santos se destacou ao faturar o absoluto no São Paulo Open (Foto: FloGrappiling)
    Erberth Santos é um dos principais nomes confirmados no Sul Americano de Jiu-Jitsu em SP (Foto FloGrappiling)

    Por Yago Rédua

    No dia 4 de novembro, Teresópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro, vai receber mais uma vez o The Coliseum Fight. Nesta edição, a luta principal do evento será de Jiu-Jitsu, entre Erberth Santos, campeão mundial da IBJJF em 2017, contra a fera da casa Levi Costa. Faltando ainda três meses para o confronto, as provocações entre os dois lutadores da arte suave começaram, e o casca-grossa Erberth deixou um recado com exclusividade em entrevista à TATAME.

    18
    Erberth Santos está confirmado no The Coliseum Fight, em novembro (Foto FloGrappiling)

    “Bom, ele está na cidade dele e, por coincidência, o evento é na cidade dele, então, ele pode falar o que ele quiser, que eu só estou treinando e aguardando o dia da luta. Levi, nos vemos no dia 4 de novembro. Podem esperar de mim um grande show e, quem for, tenho certeza que não vai se arrepender”, comentou o lutador, afirmando que não sente a pressão de fazer a luta principal.

    “Então, não sinto pressão nenhuma, por estar sempre competindo em alto nível, isso é normal. Estou pronto para o show, com certeza”, afirmou o faixa-preta, um dos grandes nomes do cenário atual.

    Levi rebate e promete luta dura

    21
    Levi Costa, atleta de Teresópolis, espera fazer uma batalha dura contra Erberth Santos (Foto reprodução)

    Pupilo e sempre grato ao mestre Bitta, da Pitbull de Teresópolis, Levi disse que não se sente pressionado por encarar um campeão mundial. O lutador afirmou que será apenas mais uma luta dura em sua carreira.

    “Sobre a luta, eu vejo como se fosse mais uma luta com um cara duro. Não vejo tanta diferença. Eu venho lutando a CBJJ, morava em Abu Dhabi e vinha lutando as competições de lá (da UEJJF). Vejo uma luta dura como as outras. Sobre o meu jogo e o dele, eu ainda não montei uma estratégia. Nos treinos vou colocar em prática, estudar direitinho, porque eu vou ganhar desse cara, não vai ter jeito”, apontou Levi, afirmando que o duelo não será “fácil” da forma como Erberth Santos pode imaginar.

    “As provocações são da luta, isso é mais para o evento, para a galera. Não é nada pessoal. Mas, que ele é um falso humilde, todo mundo já sabe. Ele quer passar uma imagem de humildade, mas de humilde não tem nada. Não sei onde ele viu isso que vai me finalizar rápido, eu tenho certeza que ele fará uma das lutas mais duras da carreira dele”, encerrou o atleta da casa Levi Costa.

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome