MMA One Championship

Herbert Burns quer se ‘despedir’ do ONE FC com uma vitória convincente: ‘Grande expectativa’

Herbert Burns já está em Macau, na China, onde enfrentará, neste sábado (5), o campeão mundial de Sambo Magomed Idrisov pelo ONE Championship. Esta será a última luta de seu contrato com o evento asiático, e o faixa-preta de Jiu-Jitsu espera se “despedir” em grande estilo. Se o peso-pena ainda não sabe qual será o seu futuro após esse combate, de uma coisa ele sabe: precisa vencer.

“A expectativa é a melhor possível. Quero colocar o meu jogo em prática e não deixá-lo confortável em momento algum. Treinei com vários coaches de alto nível na Combat Club. Acredito que estou preparado para essa luta e vou chegar no dia e impor o meu jogo. Estou focado em retomar o caminho das vitórias. Venho de derrota, pressão sempre existe, mas essa é a minha última luta do contrato. Então, só quero chegar lá e lutar bem. Quero vencer para depois analisar as opções”.

Herbert Burns terá a fera Magomed Idrisov pela frente no One Championship (Foto: Sondermarketing)
Herbert terá a fera Magomed Idrisov pela frente no ONE Championship (Foto Sondermarketing)

O combate tem vários ingredientes que motivaram Herbert durante todo o seu camp. Além de ser sua última luta do contrato e vir de derrota, o faixa-preta brasileiro terá, pela terceira vez seguida, um russo em seu caminho. Com uma vitória e uma derrota, Herbert quer deixar o placar a seu favor neste último compromisso pela organização asiática e tirar o desempate.

“Treinei bastante, me dediquei ao máximo para deixar esse placar favorável para mim. O Idrisov é um cara muito experiente no Sambo. Ele é campeão russo, europeu e mundial. Ele também é um bom striker. Um cara muito duro, mas eu não esperava nada diferente. O ONE sempre coloca pedreira para mim. Mas eu estou preparado para ele. Preciso impor o meu jogo de chão, impor o meu Jiu-Jitsu e fazer o que faço melhor. Trabalhei bastante o meu Wrestling para derrubar, jogar por cima e usar o meu Jiu-Jitsu, estou pronto para encerrar esse ciclo bem”, encerrou Herbert Burns.

Deixe uma resposta