Dimitrius, Mazzelli, Caloquinha e Cláudia do Val se destacam no Vitória Open de Jiu-Jitsu; confira resultados

    Dimitrius Souza faturou mais um ouro duplo, agora no Vitória Open (Foto: Paulo Maia/IBJJF)
    Dimitrius Souza faturou mais um ouro duplo, agora no Vitória Open (Foto: Paulo Maia/IBJJF)

    O último final de semana (dias 5 e 6) ficou marcado pela realização de mais um Open da IBJJF. Desta vez, o estado do Espírito Santo recebeu a primeira edição do Vitória Open de Jiu-Jitsu, e grandes feras da arte suave marcaram presença. Destaques para Dimitrius Souza e Fernanda Mazzelli, que conquistaram o ouro duplo no masculino e feminino, respectivamente, nas disputas com quimono.

    O primeiro ouro de Dimitrius Souza foi conquistado na categoria dos pesados, onde, na grande final, levou a melhor sobre Jhonathan Pio, da Halavanca BJJ Brasil. No absoluto, a fera da Alliance faturou o título ao superar Admilson Junior, da Team Lloyd Irvin. Já Fernanda Mazzelli conquistou o primeiro lugar do pódio, assim como Dimitrius, nos pesados, derrotando Mariane de Souza, da GF Team. Já no peso aberto, a faixa-preta da Striker JJ superou Ariane Pereira, da CheckMat, na finalíssima.

    Dimitrius Souza faturou mais um ouro duplo, agora no Vitória Open (Foto: Paulo Maia/IBJJF)
    Dimitrius Souza faturou mais um ouro duplo, desta vez no Vitória Open (Foto Paulo Maia / IBJJF)

    Ainda nas disputas de peso na faixa-preta, outros campeões foram definidos, casos de Pedro Paulo, Bruno Fonseca, Talison Costa e Cláudio Caloquinha, nas categorias pluma, pena, leve e médio, respectivamente, e Romulo Azevedo, Max Gimenis e Admilson Junior, nas divisões meio-pesado, superpesado e pesadíssimo. No feminino, Eloisa Souto, Ariane Pereira e Líbia Gonçalves brilharam.

    Destaques nas disputas sem quimono

    No domingo (6), as emoções ficaram reservadas para os confrontos sem o pano. No masculino faixa-preta, destaques para Victor Gomes, Marcio Nascimento, Eduardo Campos, Talison Costa, Cláudio Caloquinha, Mikeias Brito e Diego Braz, que conquistaram o título em suas respectivas categorias, além de Marcos Aurélio Júnior, que faturou o ouro duplo sem quimono, no peso-pesado e absoluto. No feminino, Juliana Simões conquistou o lugar mais alto do pódio na categoria dos leves, enquanto a fera Cláudia do Val faturou dois ouros, no pesado e também no absoluto.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome