Boxe MMA UFC

Aldo comenta confusão ‘McGregor x Malignaggi’ e critica irlandês: ‘Não tem respeito pelo esporte’; confira

Foto mostra Paulie no chão em sparring com Conor: imagem iniciou toda discórdia (Foto divulgação)

O polêmico episódio envolvendo Conor McGregor e Paulie Malignaggi segue repercutindo bastante entre os fãs e até mesmo lutadores. Tudo começou quando foi publicada uma foto que mostra o ex-campeão mundial de Boxe no chão durante uma sessão de sparring com Conor. Malignaggi mostrou-se irritado com a publicação da imagem, que foi feita por um integrante da equipe do irlandês, e pediu para que os vídeos dos treinos com o “Notorious” fossem publicados na íntegra. Em seguida, sem um entendimento, Paulie anunciou sua saída do camp de McGregor.

Ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo McGregor e Malignaggi, José Aldo, vítima do irlandês, detonou a postura do falastrão, afirmando que Conor não mostrou respeito pelo esporte e nem pelo ex-campeão mundial. Além disso, o brasileiro declarou que considera que Paulie tenha sido “empurrado” pelo irlandês, e não nocauteado, como a imagem publicada pode sugerir.

“O McGregor não tem respeito, nem pelo atleta e nem pelo esporte, isso não é coisa que se faz. Sim, eu acredito no Malignaggi, ele foi empurrado (por Conor McGregor). McGregor tem um bom soco, mas não se pode dizer que é o maior nocauteador. As luvas do MMA são pequenas, então, quando entra, te derruba”, disse Aldo em entrevista ao site Fight Hype.

Constantemente perguntado sobre uma possível revanche contra Conor McGregor no Ultimate, José Aldo também foi questionado sobre um duelo com o irlandês nos ringues de Boxe. Com bom humor, o lutador da Nova União citou a grande quantia que o campeão peso-leve do UFC vai receber no confronto diante de Floyd Mayweather, para afirmar que Conor não vai lutar “nunca mais”.

“Com o dinheiro que ele (Conor McGregor) vai ganhar com essa luta (contra Mayweather), ele não luta nunca mais. Nem no MMA, nem boxe, nada”, opinou José Aldo sobre o futuro do irlandês.

Confira os vídeos com as declarações de José Aldo abaixo:

2 comentários

  1. Aldo passou muito tempo sendo paparicado e, ao que parece, não se preparou psicologicamente para qdo a derrota viesse. Tem de aprender com ela e crescer como pessoa. Parece que se vê na obrigação de ficar falando mal de Mcgregor.

Deixe uma resposta