Com eventos marcados no Nordeste, FBJJ segue sua expansão pelo Brasil: ‘Chegaremos em todos lugares’

    FBJJ, em parceria com a UAEJJF, vem organizando ótimos eventos para o público da arte suave (Foto: Divulgação)
    FBJJ, em parceria com a UAEJJF, vem organizando ótimos eventos para o público da arte suave (Foto divulgação)

    Por Yago Rédua

    Após três etapas do International Pro, a FBJJ, filiada à UAEJJF, vem se consolidando e crescendo cada vez mais no calendário de Jiu-Jitsu no país. A primeira etapa foi em Goiânia, no Centro-Oeste do Brasil, e as duas últimas em Florianópolis-SC e Bento Gonçalves-RS, na região Sul. Expandindo as competições de alto nível, a Federação irá realizar a próxima edição em João Pessoa, na Paraíba. Para Elias Eberhardt, membro da FBJJ, é muito importante essa expansão dos torneios.

    “Estamos crescendo e trabalhando cada vez mais duro para chegar em todos os cantos do Brasil. Além de João Pessoa, neste mês de agosto, em setembro vamos para Aracaju, no Sergipe. Muito profissionalismo para valorizar os lutadores e tornar os eventos cada vez melhores. Isso faz parte também de todas as Federações filiadas que estão se empenhando muito”, disse Elias à TATAME.

    FBJJ, em parceria com a UAEJJF, vem organizando ótimos eventos para o público da arte suave (Foto: Divulgação)
    FBJJ, em parceria com UAEJJF, vem organizando eventos por todo o país  (Foto divulgação)

    Além das etapas do International Pro, que são sete ao total, o Brasil ainda será palco de outras competições da UAEJJF/FBJJ. Em novembro, o Parque Olímpico do Rio de Janeiro recebe a terceira etapa do Abu Dhabi Grand Slam. Já em janeiro, Espírito Santo será a casa do Brazil National Pro, enquanto no mês de março, São Paulo sediará o South America. Todos os eventos do calendário 2017/2018, que teve início há algumas semanas e se encerra apenas no meio do ano que vem.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome