MMA UFC

Glover Teixeira encara Misha Cirkunov no UFC São Paulo, em outubro; confira os detalhes

No último final de semana (5), o Ultimate anunciou a primeira luta do próximo UFC São Paulo, que será realizado no dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera. Pela divisão dos meio-pesados, o brasileiro Glover Teixeira terá pela frente o letão-canadense Misha Cirkunov.

Número 4 no ranking dos meio-pesados, Glover, que coleciona 26 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, vem de revés para Alexander Gustafsson por nocaute no quinto round, em duelo que foi realizado em maio deste ano, pelo UFC Fight Night 109. Desta forma, o mineiro buscará a redenção dentro da franquia, já que vem de duas derrotas em suas últimas três lutas no Ultimate.

Glover Teixeira terá Misha Cirkunov pela frente no card do UFC São Paulo (Foto: Getty Images)
Glover Teixeira terá Misha Cirkunov pela frente no card do UFC São Paulo (Foto Getty Images / UFC)

Nono colocado na lista dos melhores atletas da categoria, Misha Cirkunov, atualmente com 30 anos, possui 13 triunfos e três derrotas no MMA profissional. O lutador, que vinha de quatro vitórias consecutivas pelo Ultimate, acabou sendo derrotado em sua última apresentação, quando foi nocauteado por Volkan Oezdemir, ainda no primeiro round, também no Fight Night 109.

Deixe uma resposta