St-Pierre assina para enfrentar Bisping no UFC 217 e posta nas redes sociais: ‘Finalmente’; saiba mais

    St-Pierre disse que não pretendia revelar a lesão no olho para os fãs e imprensa (Foto: Getty Images)

    Após muitas idas e vindas, parece que o duelo entre Georges St-Pierre e Michael Bisping, atual campeão peso-médio do Ultimate, deve finalmente sair do papel. Nesta quarta-feira (8), o canadense postou em suas redes sociais uma foto onde aparece assinando o contrato para enfrentar Bisping no UFC 217, marcado para acontecer dia 4 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

    Bisping disse que Dana White deseja remarcar luta contra GSP para o UFC 217 (Foto: Getty Images)
    Após tour promocional, enceradas e mais, Bisping e GSP devem lutar (Foto Getty Images / UFC)

    Inicialmente, St-Pierre e Bisping iriam se enfrentar no início do ano. Porém, um problema no olho do canadense adiou o combate. Depois, o Ultimate optou por cancelá-lo,  cogitou realizar GSP contra o vencedor de Woodley x Maia, até repensar e finalmente marcar o duelo para Nova York.

    Aos 38 anos de idade, Bisping é o atual campeão peso-médio do Ultimate e não perde uma luta desde 2014, quando foi superado por Luke Rockhold. Desde então, foram cinco vitórias consecutivas, com a última em outubro do ano passado, contra Dan Henderson. Ao todo, o inglês acumula 30 triunfos e sete reveses na carreira, tendo conquistado o cinturão em junho de 2016.

    St-Pierre, por sua vez, retorna ao MMA – e ao UFC – após cerca de quatro anos afastado das lutas profissionais. Ex-campeão meio-médio e um dos grandes nomes da história da organização, o canadense – que reinou por seis anos na organização – soma 25 vitórias e duas derrotas no cartel.

    Confira o post de St-Pierre abaixo:

    Finally signing my UFC 217 Bout Agreement vs. Michael Bisping for Nov. 4th at MSG – Get ready for a big night in NYC!!!

    Uma publicação compartilhada por Georges St-Pierre (@georgesstpierre) em

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome