Garbrandt revela que duelo contra Dillashaw será realizado no UFC 217, em novembro; veja

    Após o cancelamento do confronto entre Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, que inicialmente seria realizado no dia 8 de julho, pelo UFC 213, por conta de uma lesão sofrida pelo atual campeão peso-galo “No Love”, ao que tudo indica, o duelo entre os dois será remarcado em breve.

    Através das suas redes sociais, na última quarta-feira (9), Garbrandt publicou uma foto com uma espécie de pôster de divulgação para o confronto diante de Dillashaw. Na imagem em questão, tudo indica que o combate será realizado no dia 4 de novembro, pelo UFC 217, em Nova York (EUA). Vale ressaltar, todavia, que o Ultimate ainda não confirmou oficialmente a realização do confronto.

    Campeão peso-galo e invicto em sua carreira, com 11 vitórias conquistadas, Cody Garbrandt fez sua última luta em dezembro do ano passado, pelo UFC 207, quando derrotou o então campeão, Dominick Cruz, por decisão unânime dos jurados após cinco rounds de luta. Já o ex-campeão TJ Dillashaw, dono de um cartel de 14 triunfos e três derrotas no MMA profissional, vem de duas vitórias consecutivas, sendo a mais recente conquistada diante do brasileiro John Lineker.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome