Boxe MMA UFC

Card para evento de Boxe liderado por Mayweather x McGregor é divulgado por completo; confira

A T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, receberá no dia 26 de agosto o esperado confronto de Boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. No entanto, se engana quem pensa que o duelo dos astros do Boxe e MMA, respectivamente, será a única grande atração do dia. Isto porque, o card ainda contará com duas disputas de título, incluindo uma defesa de cinturão do mais jovem campeão norte-americano na modalidade, entre outras boas lutas de Boxe.

Floyd Mayweather e Conor McGregor farão a luta principal do card (Foto: Getty Images)
Floyd Mayweather e Conor McGregor farão o confronto principal do card (Foto Getty Images)

O card principal do evento, que terá início às 22h (horário de Brasília), contará com quatro duelos. O main event será liderado pela luta de Mayweather e Conor McGregor, que vão dividir o mesmo ringue após intensas provocações. No co-main event, o invicto Gervonta “Tank” Davis fará sua segunda defesa de título na categoria super-leve, desta vez contra o desafiante, e também invicto, Francisco Fonseca. Nathan Cleverly, campeão meio-pesado da WBA, fará a defesa do seu cinturão diante de Badou Jack, ex-campeão mundial dos super-médios, que subiu de categoria para a nova disputa de cinturão. No primeiro embate do card principal, o invicto Andrew Tabiti vai encarar o ex-campeão mundial Steve Cunninghamin, em combate válido pelo título do peso-cruzador da USBA.

Já no card preliminar, que tem início previsto para às 20h (de Brasília), o ex-campeão mundial Shawn Porter vai encarar o ex-desafiante ao título Thomas Dulorme. Outros confrontos agendados e que prometem boas emoções para o público são entre os invictos Juan Heraldez e Jose Miguel Borrego, pela categoria super-leve, e na mesma divisão, mas no feminino, a lutadora olímpica Savannah Marshall fará seu debute no Boxe enfrentando a bicampeã olímpica Claressa Shields.

CARD COMPLETO:

Showtime Boxing: Mayweather x McGregor
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 26 de agosto de 2017

Card principal
Floyd Mayweather Jr. x Conor McGregor
Gervonta Davis x Francisco Fonseca
Nathan Cleverly x Badou Jack
Andrew Tabiti x Steve Cunningham

Card preliminar
Shawn Porter x Thomas Dulorme
Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego
Kevin Newman x Antonio Hernandez
Savannah Marshall x Claressa Shields

Deixe uma resposta