Aspera FC desembarca em Maringá, neste sábado, com card repleto de grandes nomes; saiba mais

    Aspera FC (Foto: Divulgação)

    O Aspera FC está chegando pela primeira vez à Maringá, no Paraná, neste sábado (12), com a sua edição de número 55, e que promete ser um dos maiores eventos da história da organização. Com uma mega estrutura e com um card recheado de estrelas, o evento, que tem como seu presidente Marcelo Brigadeiro, não economizou em nada e promete parar a região do norte paranaense neste fim de semana.

    64
    O Aspera promete agitar o sul do país neste sábado, dia 12 (Foto divulgação)

    “O Aspera FC tem como característica sempre contar com grandes nomes em seu card, mas confesso que dessa vez eu exagerei. Fiz questão de colocar vários atletas de renome internacional, com passagens pelo UFC, por acreditar que o público de Maringá merece um evento e um card desse porte, e o resultado não poderia ser melhor. Faltando 4 dias para o evento, mais de 80% dos ingressos já foram vendidos. Por isso que o Aspera FC é o maior evento do Brasil” disse Marcelo Brigadeiro, ao se referir ao card estelar que montou para esta edição, com nomes de peso como os ex-UFC Glaico França, Maiquel Falcão, Marcio Lyoto, Kevin Souza, Ivan Batman, Iliarde Santos e Alberto Uda, além de grandes atletas do cenário nacional como Ricardo Prasel, Edison Lopes, Luis Rafael Japa, Pedro Júnior, Paulão Bueno, Carlisson Diego, Fabio Aguiar, Jean Prestes e outros.

    Os destaques do evento ficam por conta do duelo entre o veterano do UFC e TUF Brasil Marcio Lyoto e Fabio Aguiar, pela categoria peso-médio (84kg), o confronto entre o veterano do UFC, Bellator e KSW Maiquel Falcão e Rodrigo Dragão, que acontece no peso casado de 105kg, e a disputa do cinturão peso-pesado (120kg) da organização entre Ricardo Prasel e Edison Lopes, cujo vencedor deve carimbar seu passaporte para um grande evento internacional.

    “Todos os campeões do Aspera FC acabam assinando com grandes eventos internacionais e com o vencedor desse combate entre Prasel e Lopes a história não deve ser diferente. Tenho noção da importância do Aspera FC para a carreira desses meninos e para o cenário do MMA nacional que encontra-se em carência de bons eventos, e por isso tenho me esforçado muito para tornar o evento cada vez melhor e mais itinerante, para que possamos dar oportunidades para grandes atletas de todas as partes do país” completou Brigadeiro.

    O Aspera FC 55 acontece nesse sábado, 12 de agosto, a partir das 16h, no Ginásio Chico Neto, e contará com transmissão ao vivo para todo o Brasil através dos canais Esporte Interativo, a partir das 21h30.

    CARD COMPLETO:

    Aspera 55
    Maringá, Paraná
    Sábado, 12 de agosto de 2017

    Ricardo Prasel x Edison Lopes
    Maiquel Falcão x Rodrigo Dragão
    Marcio Lyoto x Fabio Aguiar
    Glaico França x Jean Prestes
    Ivan Batman x Paulão “Imperador” Bueno
    Alberto Uda x Andre Tyson
    Iliarde Santos x Rafael Black
    Luis Japa x Carlisson Diego
    Kevin Souza x Abdoulaye Kane
    Pedro Junior x Maikon Carvalho
    Jackson Farias Ramos x Matheus Sescom
    Dionathan Sagat x Luan “Mão de Pedra”
    Carlos Barbieri x Lucas Zoio
    Lucas Padilha x Anderson Indio
    Jonathan Ceará x Romenei Rocha
    Andre Tio Chico x Anderson Apolinario
    Leandro Chacal x João Victor Medalha
    Vitor Ben 10 x Glauber Lopes
    Eudes Cachorrão x Paulo Kuka
    Everton Ninja x Fernando Pato
    Cleber Pitull x Jeferson Bastos
    Ligeirinho x Thiago Fael
    Flavio Magon x Junior Indio

    COMPARTILHAR

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome