Boxe MMA UFC

Dana divulga polêmico vídeo de McGregor ‘nocauteando’ Malignaggi em sparring; veja e opine

Os últimos dias foram cercados de polêmica envolvendo uma foto divulgada do possível nocaute de Conor McGregor sobre Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de Boxe, durante uma sessão de sparring. Dana White, presidente do Ultimate, resolveu, então, divulgar em suas redes sociais o vídeo do momento em que o irlandês – que se prepara para enfrentar Floyd Mayweather, no próximo dia 26, em Las Vegas (EUA) – derruba o americano durante o treino. O “Big Boss” ainda fez uma declaração apoiando “Notorius”.

“Aqui está o vídeo que todo mundo quer ver. Para todo mundo que acha que o Conor McGregor não sabe lutar Boxe, esta luta será A LUTA. Conor McGregor x Paulie Malignaggi, ex-campeão da IBF/WBA”, escreveu o mandatário nas redes sociais.

Logo após a postagem de Dana, muitos fãs também foram às redes sociais para cobrar o restante do vídeo, supostamente uma sessão de 12 rounds de três minutos. Agora, resta aguardar os próximos capítulos dessa história.

Confira o vídeo e a publicação de Dana White abaixo:

Here is the video everyone wanted to see of Conor vs Paulie Malignaggi former IBF and WBA World Champion @thenotoriousmma

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

17 comentários

    1. Eu tô vendo nesse vídeo apenas os melhores momentos de Conor Mgregor tem que pôr vídeo completo da luta .
      E ele não caiu nocauteado foi um erro de movimentação apenas !!!

  1. Esse Macgregor lutando box e uma grande piada de muito mal gosto. O box nao merece isso. Nao vai durar 1 minuto. A nao ser que corra da luta

  2. Com esse boxe o Greggor vai ser duramente castigado, parece um amador de rua desfirindo socos sem tecnica nenhuma, ultimo soco o cara da uma moca kkkkkkkkkkkkkkk n tem guarda de pugilista, passada, socos em linha reta… Vejo Greggor sendo nocauteado no 3° Round kkkkkkkkk

  3. Pq não divulga o vídeo enteiro??
    Sempre babam o ovo desse cara. Com certeza não foi assim a luta inteira, pegaram dois momentos em q o MC foi bem é só isso quer dizer nada.

  4. O cara é bom e pronto! têm que aceitar isso. Pelo fato dele ter dado uma surra e José Aldo, os brasileiros ficam de mimimi. Ele já provou que é muito bom. Era um fanfarrão, ai foi lá e nocauteou Aldo em 13s, venceu o Nate Diaz, tomou o cinturão de Alvares. Independente do que aconteceu antes nesse vídeo publicado, um campeão de boxe foi nocauteado pelo Conor.

Deixe uma resposta