TATAME #246: Buchecha faz história com recorde em Mundial marcado pela nova geração de faixas-preta

    Realizado no último mês de junho, na tradicional Pirâmide de Long Beach, na Califórnia (EUA), o Mundial de Jiu-Jitsu 2017 da IBJJF ficou marcado pela grande performance – e títulos – da nova geração de faixas-preta. Ao todo, 11 das 19 medalhas de ouro no adulto saíram para campeões pela primeira vez, com destaque para as feras Talita Alencar, Ana Carolina Vieira, Nathiely Jesus, Tayane Porfírio, Gabriel Arges, Erberth Santos e, em especial, Nicholas Meregali, que desbancou o favorito Leandro Lo na maior “zebra” da competição para também sair com seu primeiro ouro na preta.

    A edição deste ano ainda coroou a lenda Marcus Buchecha, que conquistou seu quinto ouro duplo na história e alcançou o recorde de Roger Gracie, de dez títulos mundiais. Revelação da Alliance, Tayane Porfírio também sentiu o sabor da glória máxima, com os títulos na divisão e no absoluto.

    Ainda nas páginas da TATAME #246, você encontra um bate-papo especial com Sergio Cohen, entrevistas com Roger e Kyra Gracie, perfil Rudson Mateus, tudo sobre o Gracie Pro, um super treino aberto, além dos tradicionais artigos sobre preparação física e arte suave.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome